Professor Delmar Backes realiza homenagem póstuma a acadêmico de Design na Faccat

24 de março de 2022 para muitos será mais uma data qualquer, mas para o menino Arthur de Almeida, de 10 anos, será para sempre um dia inesquecível, uma data que servirá de combustível e de força para os momentos difíceis. Será uma data para sempre lembrada por ele e por seus familiares, pois foi o dia em que ele recebeu uma homenagem do diretor-geral das Faculdades Integradas de Taquara, Delmar Henrique Backes. O ato foi em homenagem póstuma ao acadêmico Marlon Andrius Santos Pires (pai de Arthur), que faleceu aos 33 anos, no dia 7 de dezembro de 2021, após concluir o curso de graduação de Design.

Na tarde do dia 24 de março, menino Arthur foi consagrado, simbolicamente, como bacharel em Design, pelas mãos do professor Delmar. Todo o esforço de Marlon não foi em vão. Ele se tornou símbolo de força, de determinação, de garra, tornando-se herói para os familiares e amigos, e para o filho, Arthur de Almeida.  “O acadêmico Marlon aprendeu muito e aproveitou cada momento enquanto estudava no campus. Ele deixou um legado para a família, para os amigos, e principalmente, para o filho. Então, valeu muito”, destaca Backes.

Já o coordenador do curso de Design da Faccat, Augusto Parada, comenta que o acadêmico era um ser humano ímpar, sempre com notas exemplares. “Marlon era um ser humano muito íntegro e extremamente educado”.

A formatura de Design será no dia 9 de abril, no Centro de Eventos da Faccat.

*Foto: Claucia Ferreira/Faccat – Vídeo: Isabelle Alves Scheid/Reprodução Facebook Faccat

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s