De volta à região, Jéf é atração no Sobrinhos Rock Bar na próxima sexta-feira

Consagrando-se como compositor na cena nacional, o três-coroense Jéf retorna seus shows ‘pós-pandemia’ na próxima sexta-feira, 18, no Sobrinhos Rock Bar, em Igrejinha. O artista que mora em São Paulo desde 2018 (relembre entrevista com aqui). “’Tô’ super ansioso! Depois de quase dois anos de pandemia, finalmente volto a subir no palco pra fazer o que mais amo. Feliz demais por estar com meus amigos dividindo o palco e rever quem gosta da minha música”, celebra o artista.

No repertório, Jéf trará as suas apaixonantes composições, passando pelos seus três discos, além de releituras de músicas que ele gosta. E mais: o público vai poder conhecer de forma exclusiva duas faixas do seu novo disco que será lançado em breve.

Um dos proprietários da casa, Fabrício Rohr relembra que o primeiro show cancelado quando começou a pandemia foi o de Jéf e agora poder fazer esse show com certeza vai render uma noite maravilhosa. “Ele saiu daqui e foi trabalhar no principal centro de músicos do país. Ele conquistou tanto e sempre que vem para a região, conseguimos manter essa parceria e ele se apresentar no bar. O show dele é uma experiência muito legal, tem um lado emocional que toca forte. Vai ser lindo”, projeta.

Jéf sobe ao palco com a banda completa, ao lado de Álvaro Paz (teclados), Thiago Heinrich (guitarra), Matheus Santos (baixo) e Otávio Rodrigues (bateria). O show está previsto para as 23 horas e com ingressos custam R$10,00 com nome na lista e R$ 15,00 na hora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s