Coro Municipal de Taquara abre inscrições para a comunidade em busca de novas vozes

Estão abertas as inscrições para quem deseja integrar o Coro Municipal de Taquara. Há vagas para cantores que desejem  integrar o grupo musical, ou participar do Laboratório Vocal. Pode participar da seletiva qualquer pessoa a partir de 18 anos interessada em cantar, com ou sem experiência. O formulário para a participação deve ser preenchido até o dia 15 de março através do link https://bit.ly/audicoescoro, ou na Diretoria de Cultura de Taquara, de segunda à quinta-feira, das 8h às 17h.

Não há taxa de inscrição e nem mensalidade para a participação do Coro Municipal, sendo o único requisito a disponibilidade para estar nos ensaios que ocorrem nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h, no Clube Comercial de Taquara. Para aqueles que desejam estar apenas no Laboratório Vocal, as aulas serão nas quartas-feiras, das 19h às 21h, sendo uma atividade voltada para pessoas com ou sem experiência no canto, em que o foco estará voltado ao desenvolvimento da técnica vocal e no canto individual. 

Mais informações sobre as audições do Coro Municipal ou para participar do Laboratório Vocal podem ser consultadas através do telefone do maestro Alex Barbosa, 51-99615-3534 ou pelo e-mail coraltaquara@gmail.com.

*Foto de capa: Douglas Tomas/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s