Banda Mazah comemora 7 anos com dois shows especiais, muito rock e sorteio aos fãs

Em um quase processo de resistência, a Mazah Rock Band comemora em março seus sete anos e celebra seguir viva fazendo rock. Para marcar a data e, claro, fazer aquele bom rock para a galera, a Mazah prepara um grande show para a próxima quinta-feira, 03, no Abbey Road, em Novo Hamburgo, e outro para o sábado, 19, no Wasem Bier, em Igrejinha. As duas apresentações vão reunir aquele repertório carregado de rock gaúcho, além de clássicos do rock nacional que fazem parte da trajetória da banca.

Para o show no Abbey Road, Marcelo Marques (vocal), Fabricio Kirsch (guitarra e vocal), André dos Santos (baixo e voz) e Everton Santos (bateria) terão a participação de Jacques Maciel, vocalista da Rosa Tattooada, já confirmada. Quem também está confirmado é Elder Velasques, que atua como baterista da banda em algumas apresentações. Os artistas sobem ao palco para um animado e envolvente show, que promete agitar os roqueiros.

História da banda

Criada quase que em uma brincadeira pelos irmãos Marcos e Marcos Marques, não se podia imaginar que a banda se tornaria uma referência dos covers de rock com passagem pelas principais casas de rock e de festas da região. “A gente tocava nas festas de família e de amigos. Aí um amigo nosso abriu um bar em Rolante e nos convidou pra tocar na inauguração da quadra de esportes junto do boliche. Fomos com equipamentos emprestados, caixas velhas. A régua da extensão (de luz) não funcionava e consertei usando uma faca que peguei emprestada na cozinha porque não podíamos deixar nosso amigo na mão”, relembra o momento que hoje desperta até risadas, mas que no dia foi assustador.

A emoção desse dia gerou o questionamento: seguir ou não como uma banda? E se seguir, o que precisa ser feito e como organizar? Decisão tomada, foi feita então a criação do primeiro set list todo pop rock, criada a apresentação da banda para os locais e venda os shows. “Aí veio a necessidade de criar um nome. A partir do que nossos amigos diziam ‘mazah vocês aqui’, achamos que poderíamos chamar assim. Era fácil de lembrar, uma expressão que muitas pessoas usam no dia a dia”, relembra Marcelo. A formação original da Mazah tinha, além dos irmãos, os músicos Eliseu, Edson e Xicoh.

Muito rock e conquistas

Ao longo do tempo, a banda se apresentou em dezenas de casas de shows. Além do Paranhana, a Mazah já marcou presença no Vale do Sinos, na Serra Gaúcha, em Porto Alegre, além de Santo Angelo e Cruz Alta e ultrapassou as fronteiras com shows em Santa Catarina.

Em 2018, a Mazah deu início a uma série de shows com participações especiais de nomes consagrados do rock gaúcho. Já cantaram junto de Rafael Malenotti, Alemão Ronaldo, Mano Changes, Carlinhos Carneiro, Jacques Maciel, Diego Gomes e Duda Calvin, entre outros. A banda também fez a abertura de shows da Comunidade Nin-Jitsu e Acústicos e Valvulados.  

“São sete anos já levando a bandeira do rock. Nossos shows são animados, repertório que desperta lembranças do passado, a galera curte e a gente é muito feliz em fazer rock pra galera”, conta Marcelo.

Sorteio de shows particulares

Já pensou levar a Mazah para animar o seu show? A oportunidade chegou! Para celebrar os sete anos, a banda vai sortear dois shows exclusivos para eventos particulares. Um será sorteado no show do Abbey e outro no show do Wasem. Cada um dos sorteados poderá ter um show da banda em um evento seu, uma oportunidade de curtir um bom rock com total exclusividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s