Divulgada a lista dos contemplados com o auxílio emergencial para profissionais da cultura de Taquara

Foi divulgada nesta segunda-feira (31) a listagem preliminar com os beneficiários do auxílio emergencial destinado a profissionais da cultura de Taquara que foram afetados pela pandemia da Covid-19. O benefício de R$ 800,00 em cota única é proveniente do Coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura (FAC RS), da Secretaria de Cultura do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Taquara. 

O documento está disponível no link: bit.ly/auxilioculturataquara, com os nomes dos que já têm sua inscrição confirmada ou pendente. Para quem está com alguma pendência de documentos de adesão ao programa, esta poderá regularizar a sua situação através da entrega da cópia dos documentos faltantes na sede do Departamento de Cultura de Taquara até o dia 11 de fevereiro. 

A listagem final com os beneficiários será publicada entre os dias 21 e 23 de fevereiro, e os contemplados deverão comparecer ao Departamento de Cultura para assinar a Declaração de Aceite para o recebimento do auxílio emergencial entre 24 de fevereiro e 11 de março. 

Mais informações
Em caso de dúvidas, aqueles que se cadastraram para receber o auxílio emergencial podem contatar o Departamento de Cultura, através do telefone (51) 3541-9200, ramal 293, pelo e-mail cultura@taquara.rs.gov.br, ou presencialmente, na Rua Nelson Renck, 2957, Bairro Centro. O horário de atendimento é de segunda à quinta-feira, das 7h30 às 17h, e na sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s