Feira da Melancia e do Milho Verde de Taquara tem encerramento antecipado para este sábado

Foi antecipado para este sábado (29) o encerramento da edição deste ano da Feira da Melancia e do Milho Verde de Taquara, que terminaria na próxima segunda-feira (31). A decisão foi tomada de forma conjunta entre os produtores rurais que comercializam melancias na Rua Coberta do Município desde o dia 7 de janeiro.

A feira segue com a venda de melancias inteiras, em fatias, e também com o suco da fruta, das 7h às 19h. Além disso, o público também poderá comprar morangas, melões, mel, morangos e chás. No sábado, assim como foi nos outros finais de semana da feira, também estão disponíveis aos consumidores alguns produtos da agricultura familiar e de artesãos taquarenses, como compotas, bolachas, cucas, bolos e pães. “É a última oportunidade para prestigiar a nossa Feira da Melancia e do Milho Verde, importante evento que valoriza a nossa agricultura e a colheita dos nossos produtores”, convida a prefeita Sirlei Silveira.

A Feira da Melancia e do Milho Verde é organizada pela Prefeitura de Taquara, através da Secretaria da Agricultura, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Meio Ambiente, Diretoria de Segurança e Trânsito, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Senar e Emater. O apoio é do Sindicato Rural do Vale do Paranhana, Piá, Vigilância Sanitária, Sesc, Corpo de Bombeiros e CTG O Fogão Gaúcho.

*Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s