Três Coroas realizará a maior descida de rafting do Brasil para pessoas com deficiência

A Cidade Verde, reconhecida por proporcionar as melhores esperiências de turismo de aventura, se prepara para realizar mais uma edição do Camping Acessível. O evento, que chega a sua terceira edição, será realizado no dia 19 de fevereiro, das 8h às 18h. O evento é destinado a pessoas com deficiência, sendo que na última edição, realizada no início de 2020, reuniu mais de mil participantes.

A principal atração do evento será a maior descida de rafting do Brasil, com 30 botes no Rio Paranhana. Mas terão também outras atrações como banho de rio assistido, com cadeiras anfíbias, arco e flecha, trilhas, entre outros esportes. O evento ocorrerá no Parque das Laranjeiras, Brasil Raft Park e Raft Adventure Park, com inscrições gratuitas para os participantes, que podem levar um acompanhante.

Acreditando que o turismo é para todos, a cidade busca com este evento ir de encontro a este objetivo. Serão seguidos todos os protocolos em relação a pandemia, com uso de máscaras e álcool gel. O Camping Acessível é uma realização da Associação da Pessoa com Deficiência de Três Coroas e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, com apoio da Prefeitura Municipal, os parques já citados, ONG Caminhadores e Faders.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s