Festival Autoral colocará Chico Paz, Miguel Ev e TH no palco do Sobrinhos Rock Bar

Três talentos musicais da região subirão ao palco do Sobrinhos Rock Bar, em Igrejinha, na próxima sexta-feira, 03, para cantar o seu trabalho autoral. A proposta da casa de festas é abrir espaço periodicamente para que os artistas locais possam apresentar suas criações. Chico Paz, Miguel Ev e TH, já reconhecidos por seus amplos trabalhos musicais, vem cada vez mais consagrando-se como compositores e divulgando canções próprias. A casa abre às 21h30 e os ingressos tem o valor de R$ 10,00 (com nome na lista) e R$ 15,00 na hora.

Proprietário do Sobrinhos, Fabrício Rohr considera que a iniciativa busca manter vivo o novo. “Por mais que a gente goste dos clássicos a música precisa de coisas novas, o público precisa consumir arte nova, a gente tá com esse projeto pra que seja consumido arte feita por aqui. Há um ano atrás eu postei em minhas redes sociais ‘que a música respirava por aparelho’, porém a música estava ganhando mais forças do que imaginávamos muitos artistas fizeram canções novas na pandemia. Miguel, Chico e Th são alguns desses”, revela.

Com 25 anos de carreira, TH (Thiago Heinrich) destaque que é muito importante dar espaço pra música autoral da região que é muito rica de artistas talentosíssimos. “Todo artista cultuado hoje é um artista local de algum lugar. Muito importante dar valor pra quem insiste em fazer arte em tempos tão líquidos e práticos. Espero que venham muitas edições deste projeto”, revela. E adianta: vai ter um apanhado geral de toda sua trajetória e certamente não faltará canções da Plano Z.

Chico Paz fará o seu primeiro show autoral no Vale do Paranhana neste “pós-pandemia”, depois de se apresentar na capital no último domingo. “Mesmo não sendo com banda, a ideia do show é apresentar o meu novo trabalho, guiado pela canção ‘Lute, que reflete o que o momento de reflexão que o momento pede, com a temática toda voltada a essa ideia de estimular as pessoas a reflexão e à luta”, explica. Outra canção que certamente fará parte do repertório é “Labirinto e Vertigem”, grava em parceria com TH e lançada em 2020.

Muito animado para o show de sexta, Miguel Ev registra que já faz um tempo que não se apresenta nesse formato e que está preparando um set list muito legal e especial! “Se tem uma música que não pode faltar de jeito nenhum nos meus shows é ‘Será’, faixa que faz parte do meu EP LAR, que lancei em 2020! Essa canção foi feita já pensando no ao vivo, tem parte pra galera cantar junto, dançar e se divertir a vontade!”. E deixa o convite: “Vai ter uma sequência de três shows muito legais, músicos com trabalhos incríveis te esperando pra tornar tua sexta ainda mais legal!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s