O The Voice Brasil encerrou a sua etapa de Audições às Cegas – onde os técnicos ouvem a voz e decidem se viram a cadeira aprovando aquele cantor – de sua 10ª edição na noite desta quinta-feira, 04. Este ano, o Rio Grande do Sul tem somente uma voz no programa. A única representante gaúcha é a Dida Larruscain. Sua apresentação foi exibida na segunda noite de audições às cegas, no dia 28 de outubro, onde a artista virou as quatro cadeiras do reality musical.
A cantora interpretou “Chovendo na Roseira“, de Tom Jobim, e arrancou elogios dos técnicos Lulu Santos, Iza, Claudia Leite e Carlinhos Brown sobre sua voz, personalidade e performance. Dida escolheu o time de Iza para seguir no programa.
A representante gaúcha no The Voice Brasil 2021 tem 26 anos, é natural de Santana do Livramento e atualmente mora em Santa Maria. Formada em licenciatura em música, está terminando o bacharelado em canto lírico e faz mestrado em Educação e Artes. Professora de canto, ela sonha em viver da música.
A apresentação da artista pode ser conferida no GloboPlay. Na edição de 2018, o vencedor foi o sertanejo Leo Pain gaúcho de Alegrete.
*Foto de capa: Globo/Divulgação