Leo Pain é o vencedor do The Voice Brasil

É gaúcho de Alegrete o vencedor do The Voice Brasil 2018. O sertanejo com raiz na música tradicionalista conquistou 50,01% dos votos do público e sagrou-se e campeão da sétima edição do reality show musical. Para as apresentações da noite, ele elegeu duas canções que são emoção pura: “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, do Rei Roberto Carlos.

Leo Pain
Leo Pain exibe orgulhoso seu troféu de campeão. Foto: Reprodução Instagram

Sua voz potente e super afinada, conquistaram desde sua primeira apresentação. Integrante do time Michel Teló, ele deu ao técnico o tetracampeonato na competição. E o músico aproveitou para avisar ao seu pupilo: “Isso é só o começo. Saindo daqui vamos gravar uma moda juntos”, disse ao vivo após o resultado.

Como já é tradicional no programa final que no encerramento o vencedor cante a música das Audições às cegas. Muito emocionado, Leo Pain cantou “Dormi na Praça”, em meio a muitos abraços e a celebração da conquista.

A final da atração aconteceu na noite desta quinta-feira (28) e contou também com Erica Natuza (time Carlinhos Brown), Isa Guerra (time Lulu Santos) e Kevin Ndjana (time Ivete Sangalo) como finalistas.

Leo Pain 2
Leo Pain com seu técnico Michel Teló. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s