Mega Feirão da CDL movimenta o comércio de Igrejinha e Três Coroas

Foi um sucesso a retomada das feiras de descontos promovidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas aconteceu no último domingo, 26. O Mega Feirão foi realizado simultaneamente nos dois municípios, oportunizando aos lojistas a venda de produtos e serviços com condições especiais e para a comunidade uma boa oportunidade de compra. O evento foi promovido pela CDL em parceria com o Sicoob MaxiCrédito com o objetivo de fortalecer a economia local.

O que dizem os lojistas:

Durante todo o dia, os eventos contaram com boa movimentação de público e vendas realizadas, e a iniciativa foi aprovada pelos lojistas.  A Jones Modas, de Igrejinha, que participa há muitos anos do evento, conta que sempre tem muita procura e vende bem. “Nós já temos um público fiel das feiras. Tem gente que sempre vem comprar com a gente. Hoje o pessoal está gostando, procurando a gente e comprando”, conta Jones Beier Silveira. A Eleane Dutra, da Lia Confecções, em Três Coroas, também sempre participava das feiras antes da pandemia e esta edição aproveitou para divulgar uma novidade. “Nos próximos dias nossa loja vai mudar de endereço. Então está sendo uma oportunidade para contar isso para as pessoas e falar sobre a nova loja. O evento é importante como um todo nessa esperança de retomada da economia e pra mim ainda tem essa questão”, declara.

A loja Canto Belo, de Três Coroas, acredita na importância da feira para prospectar novos clientes. “Sempre consigo vender muito bem nas feiras da CDL, tirar os saldos, colocando preços bem baratos. Como nossa loja fica em bairro, nem todo mundo conhece e nas feiras atendo pessoas que conhecem a gente aqui e depois viram clientes da loja”, explica Seli Ram Lovato, que tem a loja no bairro Quilombo. A situação também é vivida pela Segunda Pele, localizada no bairro Viaduto, em Igrejinha, que avalia como positiva a oportunidade de apresentar a loja e seus produtos para pessoas de todo o município. “Esta feira é muito importante, pois conseguimos liquidar peças e fazer boas vendas. Além disso, estamos entregando cartão de visita da loja com nosso endereço, o que nos dá uma visibilidade a mais”, explica Caroline Saldanha Quadros.

Público aprovou

O público mostrou que estava com saudade das feiras de saldos e foi às compras. A aposentada Loraci Weber, 56 anos, vai todos os anos à feira. “Sempre tem variedade em peças e preço bom, por isso vale a pena vir cedinho e aproveitar”, conta. O mesmo disseram Yeda Bickel, 59 anos, também aposentada, e sua afilhada Lara Rubert, 19. “Sempre encontramos peças boas, de qualidade, com um preço bom. Vale muito a pena vir e visitar os lojistas”, contam. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s