Campanha Ambiental: Faccat é ponto de coleta de lixo eletrônico

As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) lança mais uma ação que confirma o seu engajamento ambiental na região. A campanha 2021 do lixo eletrônico nesta edição tem a temática “Lixo Eletrônico, você sabe o que fazer com ele?”.  A iniciativa busca  arrecadar qualquer tipo de lixo eletrônico e fazer a destinação correta para a reciclagem. De acordo com o Vice-Diretor Administrativo/Financeiro, Sérgio Nikolay, a campanha tem como meta ajudar na conscientização da comunidade quanto ao meio ambiente, dar um destino correto ao lixo eletrônico e a dar suporte à sustentabilidade. Desde 2010 já foram para o descarte correto mais de 14 mil equipamentos.

Cartaz Lixo Eletrônico 2020 – IG

Ponto de coleta

Toda comunidade do Vale do Paranhana e de outras regiões podem participar da campanha, além de empresas em geral que queiram fazer o descarte de seus lixos eletrônicos. O ponto de coleta é no campus da Faccat, no térreo dos blocos B e C, até 10 de dezembro.

Entre os itens que podem ser entregues nesta ação estão aparelhos de som, câmeras, TVs, computadores, telefones, impressoras, entre outros materiais.

*Foto de capa: Claucia Ferreira/Faccat

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s