Emicida faz palestra gratuita sobre educação e possibilidades profissionais em evento do Senac

O rapper Emicida é o convidado de um bate-papo sobre diversidade, valorização do professor, escola humanizada e a sociedade como protagonista de um ensino de qualidade. O evento, on-line e gratuito,  será no dia 14 de setembro durante a Feira de Oportunidades 2021, realizadopelo Senac-RS e conta com uma extensa programação para debater o papel da educação e a importância da qualificação profissional para o futuro da sociedade. A palestra principal, com Emicida, acontece às 19h, pelo site www.senacrs.com.br/fo.    

Com o mote “Qual a próxima fase da sua vida?“, A FO – Feira de Oportunidades 2021 terá três dias de intensa programação com palestras gratuitas voltadas à qualificação profissional, desenvolvimento de habilidades e competências e muitas dicas práticas de especialistas em várias áreas.  O evento, realizado há 15 anos, contará com nomes como o ex-BBB e influencer, Danrley Ferreira; o treinador comportamental, Hani Dufech; a especialista em gestão de varejo, coach e mentora, Cleo Fischer; a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo e da economista e empreendedora, eleita Linkedin Top Voices em 2020, Dirlene Silva, entre outros.   

Já tradicional no calendário gaúcho, a FO é o maior evento de qualificação profissional do Estado, já tendo capacitado mais de 800 mil pessoas gratuitamente. Realizado pela primeira vez no formato on-line, segue no objetivo de abrir um mundo de possibilidades para quem busca oportunidades no mercado de trabalho. Num cenário em que, de acordo com os dados do IBGE, o número de desempregados no Brasil está em 14,76 milhões de pessoas (14,6%) no primeiro trimestre de 2021, a educação é o melhor caminho para quem está em busca de melhorias na vida e na profissão.   

“Qualificar-se, buscar conhecimento e ampliar a mente para novas habilidades é muito importante. Sabemos que as empresas valorizam os currículos qualificados. A Feira de Oportunidades é uma excelente ocasião para investir em capacitação e atualização para o mercado de trabalho. Inclusive para aqueles que estão desempregados, pois todas as atividades oferecidas são gratuitas”, explica o diretor regional do Sesc/RS e Senac-RS, José Paulo da Rosa.    

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s