Escritora Roseli Santos participa de coletânea “Crônicas Pandêmicas” com alunos de curso com Pedro Bial

A jornalista e escritora Roseli Santos se prepara para mais um lançamento de livro. A coletânea “Crônicas Pandêmicas”, organizada por Patrícia Chirico, do Rio de Janeiro, é a segunda obra que reúne textos de escritores que se conheceram virtualmente através da oficina literária de Pedro Bial. A coletânea reúne textos escritos por 15 autores de diversas regiões do país, onde cada um apresentou o seu olhar, mas com o mesmo objetivo: despertar nos leitores um momento de reflexão sobre 2020 – o ano da pandemia.

“São textos mais engraçados, mais dramáticos, falando somente sobre a pandemia. São duas coletâneas lançadas este ano e estou bem feliz com isso”, celebra Roseli. Para a obra, ela escolheu crônicas publicadas originalmente aqui no Drops do Cotidiano, onde a autora escreve desde 2019. Em julho deste ano, um grupo de alunos deste mesmo curso já havia lançado a coletânea “A Tantas Mãos”.

Crônicas Pandêmicas” tem Prefácio do escritor Rubem Penz e já está em pré-venda pela Editora Viseu. Também é possível garantir a edição digital para Kindle através da Amazon.

*Foto de Capa: Roseli no lançamento do seu livro “A Caixa das Palavras”, em 2019. Crédito: Jova Fotos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s