Três Coroas grava vídeo institucional para promover o turismo local e se prepara para importante feira do setor

Três Coroas possui muitos atrativos que podem fazer com que ela se torne cada vez mais um destino de desejo aos turistas. Para evidenciar os locais e experiências que a Cidade Verde oferece, a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura se prepara para participar da Feira de Turismo Ugart, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho, no Centro de Eventos do Barra Shopping, em Porto Alegre. No último final de semana, foram captadas as imagens para um vídeo institucional de promoção do turismo local, evidenciando as manifestações turísticas da cidade, com o objetivo de mostrar as experiências que retratam o jeito de viver três-coroense e transmitir a originalidade local para atrair possíveis visitantes.

Esta será a primeira feira da retomada presencial de eventos do turismo e, conforme o Diretor de Turismo de Três Coroas, Cristian Krummenauer, será um importante momento para posicionar o município como uma opção para receber os turistas e oportunizar a vivência de experiências. “Nesse novo momento do consumidor relacionado ao turismo do durante e pós-pandemia, onde estão buscando opções mais próximo de suas casas, estamos com um olhar voltado a mostrar além do que já somos reconhecidos, como os parques de rafting e o templo budista, destacando que temos muito mais opções para bem receber o turista”, explica.

Vídeo institucional evidencia experiência turística criativa

A produção apresenta uma família três-coroense como atores (Vitor e Monique Carasai, com seus dois filhos), mostrando as experiências a serem vividas. O objetivo é que a originalidade nos detalhes seja percebida e tocada pelas pessoas que assistirem ao vídeo. Cristian destaca que se optou por valorizar mais do que os locais em si, as vivências possíveis. “Estamos nos apresentando como uma cidade receptiva de experiências de bem estar, saúde, natureza, religiosidade, cultura, gastronomia típica local com intervenção da cultura internacional. Estamos nos reposicionando turisticamente, nos mostrando como um ambiente de viver emoções dentro de tudo o que Três Coroas oferece”, pontua.

Foram usados como locação o Brasil Raft Park, Raft Adventure Park, Parque das Laranjeiras, Templo Budista, Ponte Coberta, Trescopark, Meu Cantinho Restaurante, Sucolentas, Casa do Queijo, Morangos Keller, Estância 35, Cabanas Cheiro da Terra, Cakes e Cucas, Espaço Tibet, Bar do Maurício, empresas de calçados, além de espaços públicos como as margens do Rio Paranhana, entre as duas pontes, na área central da cidade.

A produção é da FTZ Audiovisual, de Três Coroas, através de Fernanda Linke e Fábio André Haack (Fritz).

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s