Esposa do vice-presidente Hamilton Mourão faz visita à empresa de Igrejinha

O designer igrejinhense Jorge Bischoff recebeu nesta segunda-feira, 19, a visita de Paula Mourão, esposa do vice-presidente da República Hamilton Mourão. Paula, que está de passagem pela Serra Gaúcha, é cliente da grife Jorge Bischoff e veio conhecer a sede da empresa, em Igrejinha.

A segunda dama do País veio acompanhada da amiga Vilma Pereira e do Deputado Federal Marcel van Hattem. Paula Mourão tem se destacado pelas inúmeras obras sociais que apoia na Capital Federal e confessou ao designer o seu amor também pela moda e pelo empreendedorismo. Recentemente ela criou uma confecção com a sua marca em Brasília.

Paula Mourão e o designer Jorge Bischoff / Foto: Felipe Feller – Divulgação Bischoff Group

Além da visita aos diversos setores da empresa, a esposa de Hamilton Mourão também conheceu o showroom e os lançamentos de primavera-verão 2022, que chegam às lojas em breve, e foi presenteada com uma bolsa da nova coleção.

*Foto de capa: Marcel Van Hattem, Luciane Bischoff, Jorge Bischoff e Paula Mourão / Crédito: Felipe FellerDivulgação Bischoff Group

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s