Editora Feevale lança de forma gratuita a revista ‘Brazilian Creative Industries Journal’

A Editora Feevale lançou a edição inaugural da revista eletrônica Brazilian Creative Industries Journal, que está vinculada ao mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale. A publicação será semestral e pode ser acessada de forma gratuita.

A revista, que tem como editora-chefe a professora Vanessa Amalia Dalpizol Valiati, tem como objetivo fortalecer a disseminação de pesquisas desenvolvidas nacional e internacionalmente na área das indústrias criativas. Esta edição, que tem como tema “Indústria Criativa – apontamentos interdisciplinares”, contém dez artigos que abordam um campo marcado por múltiplas abordagens e perspectivas: cidades criativas, colaboração, criatividade, inovação e tecnologia, audiovisual, música e moda. 

Para Vanessa, a Brazilian Creative Industries Journal é uma conquista para o mestrado em Indústria Criativa da Feevale. “Mesmo em tempos complicados para a ciência no país, o curso segue investindo em novos projetos e entende que o debate acadêmico, científico e interdisciplinar é o caminho a seguir”, destaca. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s