Após retorno no final de semana, Feira do Artesanato de Taquara programa nova edição para agosto

O último sábado, 10 de julho, brindou o retorno da Feira de Artesanatos de Taquara, que estava desde o ano passado sem realizar edições em razão da pandemia. Neste primeiro evento de 2021, participaram 36 profissionais da Associação Mãos que Criam e da Casa do Artesão, além de 11 produtores da agricultura familiar. A próxima edição já está prevista para ocorrer no dia 8 de agosto, durante o Liquida Tudo, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Paranhana (Sindilojas-VP).

Na avaliação da diretora de Cultura de Taquara, Regina Valentini, a feira foi um sucesso. “As artesãs estavam felizes em poder apresentar aos visitantes seus trabalhos, feitos com muito capricho e carinho. Durante a feira e depois dela, foram feitas muitas adesões aos grupos, querendo participar numa próxima vez”, detalhou, lembrando que foram seguidos todos os protocolos de saúde.

Entre as artesãs participantes estava Mara Ferreira, com vasos de concreto feitos com cimento branco, a artesã comemora o retorno desta vitrine a todos que produzem arte. “O retorno da feira está sendo fantástico. Estávamos esperando por isso há mais de um ano. Um momento que faz o artesanato aparecer”, contou. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s