Com apresentação do grupo Tá rolando Arte, Sesc leva espetáculo virtual para estudantes de Taquara e Parobé

Com o espetáculo “Sonho Detrás das Nuvens”, apresentado pelo Grupo Teatral Tá Rolando Arte, de Rolante, na sexta-feira, 28 de maio, o projeto Teatro a Mil levou cultura e diversão para 941 alunos de 16 escolas de Parobé e outras 10 escolas de Taquara. Promovidas pelo Sesc Taquara, sessões pela manhã e pela tarde foram oferecidas de forma virtual para os estudantes das séries iniciais do Ensino Fundamental. 

Com 32 minutos, o espetáculo contou a história de um menino do interior que sonhava em conhecer a cidade grande e, que quando foi em busca do seu sonho, descobriu que a felicidade não está nos lugares onde vamos, mas sim na forma como vivemos. A peça é uma adaptação do livro de Carlos Augusto Nazareth, interpretação dos atores Raí Bonalume, Rita Scaratti, Márcio Oliveira e Joyce Reis, e direção de Rodrigo Azevedo.

A apresentação foi gravada no Centro Municipal de Cultura de Três Coroas. A próxima exibição está prevista para o final do mês de junho, em locais e datas a serem informados em breve pelo Sesc Taquara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s