UTFF estreia no Campeonato Estadual Série Prata 2021 de futsal feminino e passa para a próxima rodada

A União Taquarense de Futsal Feminino (UTFF) estreou, no último domingo, 30 de maio, no Campeonato Estadual Série Prata 2021 em jogos válidos pela primeira rodada da competição realizada no município de Sapucaia do Sul. A próxima rodada acontece no dia 20 de junho. A equipe conta com o apoio técnico do Departamento de Esportes do Município.

“A UTFF representa não somente a cidade de Taquara, mas todo o Vale do Paranhana. As meninas demonstraram muita raça, empenho e dedicação, competindo com atletas de alto nível, buscando sempre obter o resultado positivo. Elas me encheram de orgulho e com certeza elevaram o nome de nossa cidade”, destacou o diretor de Esportes, Joel Lopes Dutra.

Segundo o treinador da equipe, Pedro Gabriel Silva de Almeida, o campeonato é de altíssimo nível, sendo organizado pela Federação Gaúcha de Futsal. “Estamos representando Taquara e região na competição organizada pela entidade máxima do Futsal Gaúcho. Um desafio enorme, mas muito positivo pela experiência de estar competindo entre os grandes, de oportunizar as nossas atletas participarem de um oficial deste porte. Agradecemos aos patrocinadores pela confiança em nosso trabalho e seguimos a preparação para a próxima rodada”, observa.

Enfrentando a equipe FTA de Sapucaia do Sul, o placar foi 4 a 2 para as donas da casa. No segundo jogo, conta o MADAF CITY, de São Leopoldo, a vitória foi conquistada por 4 a 3. Os resultados credenciaram a equipe taquarense pra a próxima fase da competição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s