Inscrições para programa gratuito de startups do Sebrae encerram-se nesta quarta

Seguem abertas até esta quarta-feira, 26 de maio, as inscrições gratuitas para o ciclo 2021 do Capital Empreendedor, que orienta e capacita pequenos negócios inovadores a se aproximarem e negociarem com investidores. Em sua 4ª edição nacional, e sendo a 2ª edição regional, a iniciativa realizada pelo Sebrae coleciona diversos cases de sucesso. Para o RS estão disponibilizadas 30 vagas no programa.

Em suas edições, o Capital Empreendedor capacitou 497 empresas de todo país a se preparem. para o momento de negociação com investidores. Desse total, 85 startups, oriundas de 16 estados, receberam investimentos que somam R$ 52,9 milhões. As startups terão a oportunidade de participar de workshops com investidores e consultores jurídicos, preparar um pitch atrativo sob a ótica do investidor, estruturar sua tese de investimentos e ainda fazer parte de uma rodada de negócios.

O programa ajuda empreendedores a compreenderem a dinâmica do ecossistema de risco, prepara para o momento de captação e conecta aos principais players do mercado de investimento. Por meio de cinco etapas planejadas estrategicamente pelo Sebrae, os participantes concluem o programa aptos para esse momento. O ciclo 2021 está dividido em workshops de empreendedores, mentorias com consultores de mercado e circuito de investimentos. As primeiras agendas começam a ser realizadas em julho no RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s