Paranhana Literário lança nova edição e celebra novos autores e manifestações artísticas

Já está disponível para download a edição de abril da revista digital Paranhana Literário. Mantendo a sua periodicidade bimestral, o projeto segue mostrando o poder da leitura e dos leitores, com entrevistas, música, conto, poesia, arte e todas as demais nuances artísticas que já viraram sua marca registrada.

Para o idealizador da revista, o escritor Doralino Souza, o destaque desta edição fica por conta dos textos dos novos autores, atendendo um dos principais objetivos do projeto, o de garantir a visibilidade de artistas estreantes ou amadores. “Os textos dos novos autores, que estão cada vez melhores, atendem o grande propósito da revista, que é dar voz e visibilidade para os novos, assim como também divulgar as obras de quem está começando”, pontua.

Entre os demais destaques desta edição, tem uma entrevista emocionante com o escritor hamburguense Jorge Luís Martins, dando um relato de sua vida, da infância pobre (onde morou na rua) até os dias de hoje, mostrando o poder de transformação que carregam leitura, educação e perseverança. A música se faz presente também com o cantor e compositor Chico Paz, em um papo puramente contemporâneo, onde o artista mostra seu ponto de vista em diversas questões assim como a divulgação de seu trabalho.

Revista está disponível para download ou leitura online de forma gratuita aqui.

Crônicas, história em quadrinhos, economia criativa, contos, poesias e mais uma infinidade de boas coisas compõem esta edição da Paranhana Literário, as quais estão envelopadas com a arte da ilustradora Monika Papescu, que além de estampar sua obra na capa da revista, também conta detalhes de sua vida e trabalho em uma enriquecedora entrevista.

A edição de abril da revista digital Paranhana Literário contém 72 páginas de pura cultura e está disponível para download no seguinte link. A próxima edição será comemorativa de um ano do projeto. Escritores que desejem enviar seus textos já podem fazer contato através do site para receber as diretrizes de produção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s