Projeto gratuito busca orientar empreendedores em Taquara

Uma parceria entre a Prefeitura de Taquara e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) será lançada, nesta terça-feira, 20. O projeto Transforma Taquara” oferecerá orientação gratuita para empreendedores locais buscando fomentar o desenvolvimento econômico do município. O lançamento será às 16h, e, como atividade inicial, ocorrerá a palestra “Quem não se comunica, não vende”, com a mestre em comunicação e especialista em Marketing, Vera Correa. A palestra será transmitida pelo Google Meet e as inscrições podem ser feitas através deste formulário.

“Com um grande subsídio por parte do Sebrae, o projeto irá oportunizar para empreendedores da cidade assessoria em diferentes áreas, por meio de ferramentas on-line”, menciona o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Douglas Kaiser.

O secretário observa que, a partir de um diagnóstico inicial, feito com consultores ligados ao Sebrae, os empreendedores inscritos receberão assessoria em uma das seguintes linhas: Marketing digital na prática; Identificação e acesso a novos mercados; modelagem de negócios; Gestão do fluxo de caixa. Os consultores também apresentarão aos empreendedores ferramentas práticas para auxiliar no dia-a-dia dos negócios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s