Artista três-coroense vende obras de arte e reverterá 70% do valor ao Hospital Oswaldo Diesel

A cultura e a solidariedade andam juntas de muitas formas contribuindo com melhorias para o mundo. Acreditando que o equilíbrio da vida se faz da troca entre o dar e o receber, a artista plástica Padmini Isoldi e a Amarte – Biocentro de Desenvolvimento Integral criaram a ação social CurArte. Ela decidiu colocar as obras originais de seu acervo à venda com valores especiais e fará o repasse de 70% do valor para a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, de Três Coroas. “Para mim é certo que a Covid veio para nos ensinar a olhar como agimos como seres humanos. E uma coisa é certa nesse aprendizado: Ninguém é tão pobre que não tenha algo para dar e ninguém é tão rico que não tenha algo a receber. Por isso me perguntei o que nós, como Amarte, poderíamos fazer e o que tenho a oferecer é um acervo de obras da minha autoria que podem ser vendidas e transformadas naquilo que o hospital está precisando para atender a quem precisa”, declara.

Além de adquirir uma peça de arte e ajudar o hospital de Três Coroas, todos que contribuírem com a ação vão concorrer a uma obra exclusiva que está sendo pintada especialmente para ser sorteada entre todos os colaboradores deste projeto social.

As obras originais do acervo da artista disponíveis na ação estão à venda no site da Amarte. Cada item tem um valor sugerido, mas é possível fazer a negociação. As telas serão enviadas para todo o Brasil.

Sobre a artista

Padmini Isoldi Sofia Grams trabalha com palestras, workshop e vivências, utilizando arte, respiração e consciência ambiental. Facilita o Curso de formação em Respiração Consciente e faz atendimentos individuais como coaching da alma.

Artista plástica e criadora do Espaço Amarte Padmini Isoldi

A artista plástica é graduada em Artes Visuais e Pós Graduada em Psicologia Transpessoal. Ela é criadora e coordenadora da Amarte – Biocentro de Desenvolvimento Integral em Três Coroas.  O local é um lugar especial para o desenvolvimento integral do SER através de vivências únicas e inesquecíveis. Uma estrutura rodeada de natureza exuberante, com uma filosofia de vida ecologicamente correta, apoiada na sustentabilidade, na alimentação saudável e incentivando práticas para restabelecer a energia vital. No espaço, arte e natureza são usados para integrar corpo, alma e espírito. As diferentes atividades, cursos, workshops e vivências oferecidas primam por esta consciência plena. São realizadas atividades como pintura, escultura, trabalhos manuais, marcenaria, fotografia, teatro, música, entre outras artes.

A artista soma vivências e utiliza-se de ferramentas como: Renascimento (Leonard Orr, com quem trabalhou como assistente viajando pelo Brasil); Osho Pulsation (respiração bioenergética que aprendeu com a americana Aneesha Dillon); Constelação Familiar (com a alemã Heike Strombach); Biodanza (com o brasileiro Nenel); Pintura Espontânea (no Osho Resort India com Meera, e com a americana Susan Bello); Leitura Corporal (com a inglesa Moomina); Matrix (com Dr. Richard Bartlett na Suíça); Pedagogia Waldorf e Antroposofia; Leitura de Aura (escola de Piracanga).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s