Gramado Summit realiza campanha solidária para combate ao covid-19 que vale desconto em ingressos

Uma das maiores conferências de inovação do Brasil, a Gramado Summit está promovendo uma nova campanha solidária. Desta vez, a instituição ajudada será o Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado, no combate à covid-19. Em troca de uma doação acima de R$ 50 para o hospital, o evento disponibiliza ingressos com 50% de desconto

Quem já tiver comprado o ticket para o evento em outro momento também poderá participar da ação. Basta doar o valor escolhido, e a Gramado Summit disponibilizará um ingresso gratuito em contrapartida. É possível fazer sua doação através do site do evento. A ação fica no ar até o dia 09 de abril.

Conforme o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, o momento atual pede ainda mais sensibilidade da sociedade. “Todo o país vive uma realidade delicada, e nós acreditamos que podemos continuar ajudando quem realmente necessita. Por isso, desenvolvemos essa ação que busca engajar as pessoas a doarem o quanto puderem e, de quebra, ainda terem a presença garantida no maior brainstorming da América Latina”, explica. 

A Gramado Summit está marcada para acontecer de 5 a 7 de maio, no Serra Park, em Gramado. Serão cerca de 200 empresas na feira de negócios e mais de 140 palestrantes nas áreas de conteúdo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s