Com incentivo ao empreendedorismo, Incubadora Paranhana TEC está com inscrições abertas

A Incubadora ParanhanaTEC, parceria entre as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) e a Prefeitura de Igrejinha está com inscrições abertas. As inscrições devem ser feitas pelo site da Faccat (no link ParanhanaTEC) ou pelo site do Paranhana TEC. A incubadora está permanentemente apta a receber candidaturas enquanto restarem vagas no espaço físico, em Igrejinha.

O local serve para incentivar jovens empreendedores a desenvolver ideias inovadoras. Além do espaço físico, as startups recebem do município toda infraestrutura básica e o espaço para suas instalações. A Faccat é a responsável pela seleção dos projetos, mentoria e assessoria técnica, com objetivo de orientar e aconselhar os jovens empresários visando inspirá-los, desenvolvê-los e conectá-los, de modo a alavancar os seus empreendimentos.

Ao todo, 10 empresas incubadas poderão desenvolver suas propostas ao mesmo tempo, divididas em cinco estações de trabalho. De acordo com a coordenadora da ParanhanaTEC, pela Faccat, Flávia Pereira Carvalho, cada estação tem tamanhos diferentes. “Devido a isso, teremos que alocar as empresas de acordo com o número de participantes em cada projeto, pois a empresa incubada pode ter uma pessoa ou mais”, ressalta Flávia, que também é a responsável pela seleção das propostas.

Mais informações podem ser obtidas através do site do Paranhana TEC, pelo e-mail paranhanatec@faccat.br ou pelo telefone (51) 3541-6692.

*Fotos: Claucia Ferreira / Faccat

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s