Gramado Summit vira livro cômico sobre empreendedorismo através de histórias contadas pelo CEO do evento

O livro “O que não te contam sobre empreender: histórias do evento que acertou um tiro na lua” narra de maneira cômica a história do maior evento de inovação do Brasil, a Gramado Summit. Publicado pela editora Belas Letras no mês de fevereiro, o livro é escrito pelo CEO do evento, Marcus Rossi, que compartilha os desafios do empreendedorismo e os percalços percorridos pelo empreendedor.

“A intenção do livro foi mostrar a realidade do empreendedorismo: os desafios diários, as expectativas, as frustrações, a força de vontade para continuar e, principalmente, a sensação de acordar todos os dias por um propósito maior. Mostrar o lado nu e cru do empreendedor”, afirma o autor.

O livro é dividido em capítulos curtos, com a intenção de que os leitores possam fazer a leitura durante os intervalos das palestras do evento. “Contamos pequenas histórias engraçadas e reais, que sintetizam tudo aquilo que não te contam sobre empreender”, destaca Marcus. 

Lançado na Amazon, os exemplares já podem ser adquiridos pelo link

Sobre o autor

Marcus Rossi recebeu em 2015 o reconhecimento como um dos 25 Inovadores & Empreendedores do ano, em apontamento da Panrotas, empresa paulista líder na produção de informações para o profissional de turismo. Em 2019, concorreu na categoria Herói do Ano, do prêmio Startup Awards. 

Foi responsável por alavancar o empreendedorismo de base do Brasil, sendo reconhecido nos principais polos de inovação do país, como Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e Recife. Atualmente, realiza palestras sobre a nova economia em diversos estados brasileiros. 

*Foto Capa: CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi / Crédito: Gustavo Merolli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s