É Natal! 5 filmes natalinos para animar e emocionar o teu dia

Oii, gente!! Tudo?

Hoje vim trazer pra vocês filmes de Natal. Quem me conhece sabe como eu AMO Natal, luzes de Natal, pinheiro de Natal, comida de Natal… hahahaha. Passei a semana assistindo filmes dessa data linda e, hoje, vou escrever pra vocês um pouquinho sobre aqueles que eu mais gostei. Espero que gostem também!

  • Crônicas de Natal 1 e 2 – 2018 e 2020

No primeiro filme conhecemos a pequena Kate (Darby Camp) e seu irmão Teddy (Judah Lewis). A família deles tem uma forte ligação com o Natal, mas as coisas mudam quando o pai deles morre em um incêndio. Teddy começa a fazer algumas coisas erradas com seus amigos e Claire (Kimberly Williams-Paisley), a mãe das crianças, trabalha demais, então Kate começa a se sentir sozinha. À espera do Natal, enquanto ela está vendo alguns vídeos antigos de seu pai, encontra um em que aparece uma mão jogando um presente embaixo da árvore de Natal. Então, Kate faz um acordo com o seu irmão e eles tentam gravar a chegada do Papai Noel (Kurt Russell). Quando eles o veem, correm para a rua e invadem o trenó, causam um pequeno acidente e acabam colocando em risco todo o espírito natalino.

Review: Crónicas de Navidad | Una sonrisa toda la película - Alerta Geek  Chile

A sequência da história mostra Kate e a família em uma viagem para Cancun, que a garota está detestando porque ela está incomodada com o novo namorado da mãe e queria estar comemorando o Natal em casa. A menina está tão chateada que pede ao seu amigo Papai Noel para tirá-la de lá, porque ela não está feliz e está com medo que seu pai seja esquecido. Um garoto estranho a escuta e trama um jeito de tirar a garota dali. Kate vai parar no Polo Norte, onde é resgatada pelo Papai Noel. Lá, conhece a Mamãe Noel (Goldie Hawn) e descobrem que o garoto que a levou para o Polo Norte é Belsnickel (Julian Dennison), um elfo que quer acabar com o Natal.

Crítica | Crônicas de Natal 2 (Chris Columbus, Netflix, 2020) - Plano  Crítico
  • Missão Presente de Natal – 2020

Érica (Kat Graham) é uma assistente parlamentar que viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe. O objetivo da viagem é avaliar se a base deve ou não ser fechada, já que o governo americano está cortando gastos. No local, ela conhece o Capitão Andrew (Alexander Ludwig), que é o responsável por mostrar a ilha e a base para ela. Andrew também é o líder de um projeto que entrega, de paraquedas, presentes e suprimentos para moradores de ilhas próximas.

2793E4BE-97EB-4156-B184-55C1CB0C5111 | Cronici pe bune

Vale destacar que, embora a obra seja uma ficção, o projeto Operation Christmas Drop é real e acontece desde 1952 em Guam e ilhas próximas. A operação começou quando soldados estavam realizando uma ação na ilha de Guam e eles viram alguns moradores acenando para os aviões. No improviso, a equipe juntou alguns itens que tinham no avião e lançaram de paraquedas na ilha e, desde então, o projeto é realizado anualmente. Hoje em dia, chegam a ser enviados 400 pacotes aos residentes de Guam.

  • Tudo Bem no Natal que Vem – 2020

Jorge (Leandro Hassum) é uma pessoa rabugenta e que, por ter nascido nesse feriado, odeia o Natal. Sua visão sobre o feriado muda um pouco quando ele conhece Laura (Elisa Pinheiro) e eles se casam, mas isso não quer dizer que ele goste da data. Na Véspera do Natal de 2010, ele sofre um acidente natalino – por assim dizer – e acorda um ano depois, sem se lembrar de nada do que aconteceu entre um Natal e outro. Essa situação se repete por vários Natais até que ele consiga entender qual é o verdadeiro significado da data.

O filme é uma obra nacional que arranca sorrisos fáceis e também é capaz de emocionar o público.

Por que Tudo Bem no Natal que Vem é o Click brasileiro
  • Uma Invenção de Natal – 2020

O filme conta a história de um grande inventor de brinquedos, Jeronicus (Forest Whitaker). Ele vê a magia da criação dos brinquedos e sua realização era seu trabalho e sua família. Até que um dia, é traído pelo seu aprendiz, que rouba os esboços de suas criações, a visão do inventor sobre o mundo e, a partir disso, as criações mudam completamente. Com o passar dos anos a vida de Jeronicus vira de cabeça para baixo, até que sua neta, Journey (Madalen Mills) chega para visitá-lo e ele começa a reencontrar a magia da criação.

Uma Invenção de Natal | Tem Alguém Assistindo?
  • Um Brinde Ao Natal – 2020

Joseph (Josh Swickard) é um rapaz cheio da grana e nunca precisou pegar no pesado, mas isso muda quando sua mãe o envia para uma fazenda. Ele é mandado para lá para convencer a dona, Callie (Lauren Swickard), a assinar a venda da fazenda para que sejam construídos armazéns no lugar. Joseph se faz passar pelo caseiro que estava lá para ajudar nas tarefas com os animais e com o cuidado do lugar. Não demora muito para que ele e Callie passem a se conhecer melhor e comecem a gostar um do outro.

Um Brinde ao Natal | Site Oficial Netflix

Então é isso gente! Espero que todos vocês já estejam sentindo o clima de Natal no ar e que junto com a data venham apenas coisas boas para todos nós!

Um Feliz Natal e que o nosso bom velhinho esteja sempre de olho na gente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s