7 sons ideais para explodir tudo e recomeçar!

Alegria, alegria! Depois de um período “sabático”, estou de volta para compartilhar um pouco do que escutei durante estes 50 dias, sempre com muito sentimento, né?!

Então vamos lá! Hoje vamos de 7 sons ideais para explodir tudo e recomeçar!

Realize – AC/DC
Depois de uns 6 anos a banda voltou a lançar um álbum que é pedrada do início ao fim! Realize é a minha preferida! 🤘


Basta Você Me Ligar – Os Barões da Pisadinha
Durante este período “sabático”, frequentei lugares onde o forró/tecnobrega eram o que mandavam na pista. A primeira impressão soa como “engraçado”, mas em alguns instantes tu já começa a bater o pézinho e logo passa a arrastar o pé dançando do melhor jeito possível, o seu único jeito de dançar 🤣


Amor e Fé – Hungria
Um rap com sotaque sertanejo me chamou muito a atenção em um momento de turbulência emocional. Sou um eterno apaixonado, não adianta! ❤️


Hawái – Maluma
Maluma é minha paixão atual no pop/reggaeton. Naqueles momentos pra relaxar e abrir uma garrafa de água sem gás (que mentira! É cerveja mesmo 😜), aproveito para cantar, dançar na sala de casa e refletir sobre as postagens nas redes sociais que nem sempre retratam a realidade das pessoas que amo.


Never Forget You – MNEK & Zara Larsson
Em meio ao “isolamento social” recebi um “print” com a letra do refrão dessa música. Fui traduzir e realmente o coração falou alto. Entrou para a lista das preferidas em relação ao amor que tenho vivido. Tem coisas que só o tempo ajusta.


Dentro de Você – Filipe Ret & Kevin O Chris
Conheci o Filipe Ret através do projeto Poesia Acústica. Então fui ouvir os sons dele e gostei bastante! Rap, com batida envolvente, ora funk, ora reggaeton. Essa parceria com o funkeiro Kevin O Chris achei da hora!


Dreams – Fleetwood Mac
Esse som é antigo, precisamente 1977! Mas é tão gostoso de ouvir! Redescobri esse som através do “reels” do Instagram 😅 Perdi as contas de quantas vezes escutei esse som na noite. Volta e meia paro nele pra fechar os olhos e sentir a energia.

Enfim, entre tantas escolhas, esses sons foram alguns que me acompanharam ao longo desse período! Eu tava com mó saudade de escrever e compartilhar com vocês músicas e estilos que tenho escutado!

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s