“Emoções e Relacionamentos: Estratégias para Viver Melhor” é tema de curso on-line e gratuito

O Instituto Desenvolver, de Igrejinha, está com inscrições abertas para mais um curso on-line e gratuito, agora na área de desenvolvimento pessoal. Com o nome “Emoções e Relacionamentos: Estratégias para Viver Melhor”, as aulas serão ministradas pelas psicólogas Ana Streit e Paola Alves, com a coordenação de Flávia Lemes Matte. Serão abordados os temas: Comunicação não violenta; Resolução de conflitos; Manejo de situações de estresse; e Manejo e Reconhecimento de emoções.

As aulas serão realizadas nos dias 01, 03, 08 e 10 de dezembro, das 20 às 21h30, através de ambiente virtual. Podem participar pessoas residentes em toda a região, com 18 anos ou mais, sem limite de idade. “Oferecer esse curso a comunidade de forma totalmente on-line e gratuita me enche de alegria. São assuntos super relevantes, principalmente frente ao momento que estamos vivendo. É uma oportunidade de pararmos e cuidarmos da nossa saúde emocional, em meio a um cenário de dúvidas e incertezas”, declara a coordenadora do eixo de Desenvolvimento Pessoal do Instituto Desenvolver, Flávia Lemes Matte.

Este curso é realizado em parceria com a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, através das alunas mestrandas que ministrarão as aulas. As inscrições podem ser realizadas a partir do formulário http://bit.ly/3kD89rr.

Sobre as ministrantes:

Paola Alves: Psicóloga Clínica com Formação em Terapia Sistêmica: individual casal e família; Especialista em Psicologia Hospitalar, Mestranda em Psicologia e Saúde (UFCSPA).

Ana Streit: Psicóloga Clínica, atua com Terapia do Esquema; Mestranda em Psicologia e Saúde – UFCSPA; Formação em Andamento em Terapia do Esquema – Wainer Psicologia; Especialização em Andamento de Terapia Cognitivo Comportamental – PUCRS; Treinamento Avançado em Terapia do Esquema para Crianças, Adolescentes e Pais – Wainer Psicologia. 

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s