Evento on-line e gratuito traz dicas para quem deseja empreender mesmo durante a crise

De hoje, 24 de novembro, a partir das 18h, até o próximo domingo, 29, acontece o Summit Êxito de Empreendedorismo, maior congresso de empreendedorismo do Brasil. O evento chega em sua segunda edição atento às demandas da sociedade, que passa por um período difícil de crise econômica acentuada pela pandemia do novo coronavírus. O evento é 100% on-line e gratuito e tem como objetivo estimular e orientar as pessoas que perderam seus empregos e empreendimentos, ou que buscam uma mudança de trajetória pessoal e profissional, por meio de palestras e painéis, com grandes empreendedores do país.

O Summit Êxito de Empreendedorismo irá apresentar maneiras práticas de como passar por momentos de crise, com histórias reais de empreendedores. Um deles será o paraibano Janguiê Diniz. Empreendedor nato, ele começou sua carreira como engraxate e foi conquistando seu espaço com muito estudo e dedicação. Resiliente, hoje é um dos maiores empreendedores da educação superior do Brasil e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo transformar a vida de brasileiros por meio da educação empreendedora. Junto com Guilherme Benchimol, presidente da XP Investimentos, Janguiê Diniz será o responsável por abrir o evento.

Palestrantes de sucesso

Nomes fortes de diferentes áreas de atuação no Brasil também irão compor o time de palestrantes, como o executivo e administrador Herbert Steinberg; o presidente do Credit Suisse no Brasil, José Olympio; o fundador do O Primo RicoThiago Nigro; o fundador do BTG Pactual, André Esteves; o cantor e empreendedor Wesley Safadão; o autor com mais livros vendidos do Brasil e criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), Paulo Vieira; o treinador comportamental e criador do movimento Ultrapassando Limites, Rodrigo Cardoso; o médico, palestrante, empresário e psiquiatra Roberto Shinyashiki; o ministro do Superior Tribunal Militar, José Barroso Filho; e o hipnólogo e empreendedor Pyong Lee.

Time de peso comandará as palestras do Summit Êxito de empreendedorismo 2020

Esses e outros empreendedores de sucesso compartilharão suas experiências profissionais no Summit 2020. No total, o Summit terá mais de 130 conferencistas divididos em mais de 25 painéis e mais de 40 palestras. Neste ano, o tema principal do evento será “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”.

As inscrições para o Summit Êxito de Empreendedorismo devem ser realizadas, gratuitamente, pelo site do evento, onde também é possível conferir a lista completa de palestrantes.

Cresce o número de empreendedores

O Brasil é um país empreendedor e os números não mentem. O relatório Brazil Digital Report — 1ª Edição, de 2019, revelou que 39% dos brasileiros estavam à frente do seu próprio negócio. Com o advento da Covid-19, esse panorama mudou. Um levantamento do Sebrae realizado em abril de 2020, mostra que os efeitos econômicos causados pela pandemia do coronavírus são devastadores. Pelo menos 600 mil micro e pequenas empresas fecharam as portas e 9 milhões de funcionários foram demitidos. Dentro desse panorama, o Summit Êxito de Empreendedorismo irá apresentar maneiras práticas de como passar por momentos de crise, com histórias reais de empreendedores.

Serviço
O que: Summit Êxito de Empreendedorismo
Quando: De 24 a 29 de novembro
Onde: Plataforma On-line
Valor: Gratuito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s