Piccadilly é a 1ª calçadista brasileira a conquistar tecnologia certificada pela Anvisa

Dona dos primeiros e únicos calçados do Brasil com tecnologia certificada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a Piccadilly dá mais um passo importante em sua trajetória. Desde 2005 na busca pela certificação da agência reguladora, a empresa teve que enfrentar uma longa caminhada para conquistar o reconhecimento de sua tecnologia exclusiva, Piccadilly Maxi, como um produto que entrega soluções que estão além da moda, trazendo benefícios à saúde.

Segundo Caroline Rohr, farmacêutica da Piccadilly, que acompanhou todo o processo para conquista da certificação, a empresa passou por um rigoroso processo de avaliação. “Passamos por etapas que envolveram a aprovação de plantas arquitetônicas de nossa fábrica; adequação de nossa unidade de acordo com boas práticas de fabricação exigidas para o segmento de produtos para saúde; autorização para fabricação de produtos para saúde através do AFE (Autorização de Funcionamento); testes para comprovar eficácias clínicas de Piccadilly Maxi, aplicados em voluntárias que notaram melhoras na saúde das pernas e pés; e por fim, o registro de nossa tecnologia na ANVISA”, explica.

Os calçados Piccadilly Maxi contam com uma exclusiva manta de biofibra abaixo de suas palmilhas, a qual transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, responsáveis por estimular microcirculação sanguínea. Com isso, é capaz de prevenir inchaços, varizes, aliviar dores e eliminar toxinas.

Presente em modelos de sandálias, mules, scarpins e sapatilhas, a tecnologia é uma boa opção para mulheres que ficam longos períodos em pé ou sentadas.

Desde o mês de outubro, todos os calçados Piccadilly Maxi acompanham uma bula especial, que contém recomendações e informações que constatam seus benefícios à saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s