Pizzaria temática Cara de Mau, de Gramado, se renova com consultoria artística

Acreditando no entretenimento como uma estratégia de negócio, a pizzaria temática Porto Cara de Mau, de Gramado, acaba de passar por uma consultoria artística para se renovar. A tarefa ficou por conta da D’arte Multiarte, empresa especializada em entretenimento criativo

No projeto, que vem sendo realizado ao longo dos últimos três meses, a empresa desenvolveu um trabalho de consultoria e reposicionamento no Porto e Navio Cara de Mau que inclui criação de storytelling, treinamento do staff operacional e artístico, criação de um espetáculo inédito e exclusivo e consultoria tanto dos produtos artísticos existentes, quanto para o desenvolvimento do produto “Noite Pirata”, um dinner show que tem estreia marcada para novembro.

Nesses meses de trabalho, foram mais de 100 pessoas envolvidas das duas empresas. O storytelling criado pela D’arte Multiarte explica a origem do pirata Cara de Mau, personagem que dá nome ao empreendimento gastronômico de Gramado que recebe pessoas de todo o Brasil desde 2009. A partir deste mesmo storytelling, a empresa criou o espetáculo “Capitão Cara de Mau: o segredo entre a terra e o mar” que será uma atração fixa da “Noite Pirata”, dinner show que irá acontecer em todas quintas-feiras na pizzaria Porto Cara de Mau. 

“Conhecemos o trabalho da D’arte e ficamos impressionados com as possibilidades que a empresa poderia nos oferecer. Além disso, tivemos muita sinergia no desenvolvimento de todo o trabalho”, revela Roger Wingert, diretor da Cara de Mau.

Os treinamentos comandados pela empresa incluíram todos os colaboradores da pizzaria, desde a equipe da cozinha aos diretores. Um trabalho que passa pelo desenvolvimento de competências, gestão de pessoas e lideranças, treinamento artístico e trabalho em equipe. Para isso foram utilizadas dinâmicas em grupo, técnicas usadas no teatro e arte terapia.

O espetáculo “Capitão Cara de Mau: o segredo entre a terra e o mar” é totalmente original e conta com dez pessoas no elenco entre bailarinos, atores e atrizes, cantores e cantoras. A trilha sonora (que será interpretada ao vivo), os figurinos e o roteiro são inteiramente inéditos. “É muito animador ver que existem empresários que acreditam no poder da arte como uma ferramenta não apenas lúdica e de entretenimento, mas sim de crescimento e desenvolvimento para o resultado de seus negócios”, avalia Lisiane Urbani, diretora artística da D’arte Multiarte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s