Faccat promove painel gratuito com a vice-presidente do Instituto Maria da Penha

Nesta sexta-feira, 02 de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), promove o painel on-line “Lei Maria da Penha: Reflexões sobre a violência doméstica”. Gratuito, o evento contará com a presença da sócia-fundadora e vice-presidente do Instituto Maria da Penha (IMP), Regina Célia A. S. Barbosa.

Durante o painel, Regina Célia, que é doutoranda em Direito, Justiça e Cidadania para o Séc. XXI pela Universidade de Coimbra, de Portugal, terá a companhia da psicóloga Milene Harumi Tomoike, do Observatório da Mulher contra a Violência, vinculado ao Senado Federal; e ainda  Ilana Trombka, atualmente diretora-geral do Senado Federal desde 2015, mestre em Comunicação Social, especializada em Direito Legislativo e graduada em Relações Públicas.

O painel terá duas horas de duração (das 17h às 19h) e acontecerá via plataforma Meet. O evento é gratuito e destinado ao público em geral. As inscrições podem ser feitas através deste link. Mais informações pelo fone 51 3541.6600 ou e-mail mestradodr@faccat.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s