Usaflex doa sapatos para Secretaria de Saúde de Igrejinha e três hospitais da região

Os profissionais da saúde estão na linha de frente do combate da Covid-19. Ainda mais indispensáveis neste momento, eles estão entre os grupos mais vulneráveis às consequências emocionais e psicológicas da pandemia. Com rotinas exaustivas de trabalho tanto físico, quanto psicológico, merecem sem dúvida todo apoio e respeito da população. Pensando nisso, a Usaflex doou 204 pares de sapatos para a Secretaria de Saúde Igrejinha e para os profissionais da linha de frente dos Hospitais Bom Pastor de Igrejinha, São Francisco de Assis, de Parobé e o Hospital Dr. Oswaldo Diesel de Três Coroas.

Os sapatos doados pela Usaflex, além de oferecer conforto e serem duráveis, atendem as normas dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Afinal de contas, o perigo de contaminação nesses estabelecimentos é grande e, para evitá-la, é preciso seguir com rigor os padrões de segurança vigentes.

Segundo assistente social e integrante do Comitê de Sustentabilidade da Usaflex, Ângela Pandolfo Rambo, a companhia é extremamente engajada em causas sociais. “O bem-estar é um dos pilares mais importantes da empresa e nesse momento cuidar dos profissionais é uma forma de também cuidar dos nossos funcionários e da comunidade”, explica Ângela.

Fábio Beer (Coordenador de DHO da Usaflex), Renata H. G. Eidelwein (Relações Públicas, representando os três hospitais) e Mariana Leal (auxiliar de estoque da Usaflex).

“Para nós foi maravilhoso receber essa doação. São produtos de qualidade que nós não conseguiríamos oferecer aos nossos funcionários. Vejo a doação da Usaflex como um carinho para os profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente de combate a Covid-19. Eles estão sobrecarregados e atitudes como essa valorizam o trabalho dos profissionais, fazendo valer cada esforço enfrentado diariamente para salvar vidas”, declara João Schmitt, diretor dos hospitais Bom Pastor e São Francisco de Assis.

*Foto de capa: Adriana Fabo (Coordenadora da educação permanente em saúde), Ângela Pandolfo Rambo (assistente social da Usaflex) e Luciana Linden (coordenadora administrativa da Secretária de Saúde).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s