Muito aguardada pelos fãs, Lúcifer está de volta

Oi, gente. Hoje vou trazer um pouquinho sobre o lançamento da semana, que é muuuuito aguardado por uma legião de fãs: Lúcifer. Mesmo que a série tenha esse nome, ela é super leve, bem humorada e com uma trama muito bem feita. Ela conta um outro lado do tão temido Senhor do Inferno e, confesso, tu acaba torcendo para tudo dar certo para ele. Até porque, na série, ele é um cara que pune as pessoas más, mas não alguém que as influencia a fazer maldade.

O começo…

Tudo começou quando Lúcifer (Tom Ellis), o Senhor do Inferno, cansou de governar e decidiu tirar férias em Los Angeles. Ele leva consigo a demônio Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), que além de sua amiga, é a protetora e braço direito. E então, ele decide abrir uma casa noturna chamada Lux, onde Mazikeen trabalha no bar e, às vezes, ele toca piano e canta para os frequentadores da casa.

Depois de morar alguns anos na belíssima LA, Lúcifer presencia um assassinato e a polícia é chamada. Neste dia ele conhece a detetive Chloe Decker (Lauren German), uma pessoa muito séria e focada no trabalho. Ele se encanta pela detetive e começa a acompanhá-la nos casos da polícia, se autodenominando como “consultor de polícia”. Eles se aproximam e se tornam bons amigos, com Lúcifer sempre demonstrando o quão admirado está por ela, que sempre o nega.

A série começa a se desenrolar quando o irmão mais velho de Lúcifer Amenadiel (D. B. Woodside) vem para a Terra e exige que Lúcifer volte para casa. Ele está preocupado com a situação em que o Inferno se encontra e não quer mais ter que cuidar dos portões do reino do irmão. Lúcifer se recusa a voltar e o seu irmão se vê obrigado a ficar na Terra para cuidar do caçula.

Cada temporada traz um personagem novo, seja bíblico ou não. Conhecemos alguns seres celestiais, como a mãe de Lúcifer (Tricia Helfer), Uriel (Michael Imperioli), Azrael (Charlene Yi) e conhecemos também Caim (Tom Welling) e Abel (Lauren Lapkus). De pessoas comuns, conhecemos a terapeuta Linda Martin (Rachel Harris), Trixie (Scarlett Estevez) – que é filha de Chloe – , o detetive Dan (Kevin Alejandro) e Ella Lopez (Aimee Gracia) – uma cientista forense da delegacia.

Cancelamento e resgate…

Inicialmente a série era produzida e televisionada pela emissora FOX, mas após a terceira temporada foi divulgado o cancelamento por baixa audiência no canal. Diante dessa notícia os fãs se manifestaram contra a decisão e fizeram uma petição pedindo a renovação da série. Pouco tempo depois a Netflix se pronunciou que conseguiu os direitos para produzir a série e dar continuidade na história do Senhor do Inferno.

 A Netflix trouxe um contexto diferente para a série, mas não tirou a essência dela em nenhum momento. O elenco principal foi mantido e novos personagens surgiram, como um padre e a personagem bíblica Eva (Inbar Lavi).

A nova temporada parece estar cheia de novidades que prometem surpreender os fãs da série. Ela também trará uma Chloe aparentemente mais focada no trabalho e o irmão gêmeo de Lúcifer: Miguel.

Já estamos em contagem regressiva: a quinta temporada estreia na sexta feira, dia 21 de agosto. E não é a toa que já foi renovada para a sexta temporada que, a princípio, será a última da série. Vou deixar aqui o trailer para vocês ficarem com mais vontade ainda de ver o nosso Tom Ellis novamente! E o Tom vem em dose dupla nessa temporada, confere aí:


Eu estou muito ansiosa para ver o que a nova temporada trará para nós e para ver como ficarão as coisas com os personagens, devido aos acontecimentos da quarta temporada. E claro, estou curiosa para ver o que vai acontecer com Lúcifer e Chloe. E como está a tua ansiedade? Como diria nosso querido diabo: O que você realmente deseja (para a próxima temporada)?

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s