A administradora e comerciária Carmen Luzia da Silva, 44 anos, assumiu a presidência do Lions Clube Parobé para a gestão 2020/2021. Ela e o esposo, Juseli Vanderlei da Silva, foram convidados pelo amigo e padrinho Geraldo Antônio Both a conhecer o Lions e foram empossados, em maio de 2017, como membros do clube. A nova presidente é mãe de Rafael (29 anos) e Priscila (27 anos) e já ocupou o cargo de tesoureira e de vice-presidente no clube de serviços.
Antes mesmo de integrar o Lions ela já conhecia o clube pelas ações que o mesmo realiza em prol da comunidade parobeense e em todo o mundo. Além de destacar a realização do bingo e do meio frango, que reúnem pessoas de toda a região para prestigiar, ela cita ainda o repasse de 100 mil dólares para a ampliação da emergência do Hospital São Francisco de Assis.
O Lions Clube Parobé foi fundado em 21 de novembro de 1990. No ano em que comemora seu jubileu de pérola, o clube conta com 48 associados, além de Domadoras (esposas) e esposos de associadas.
Para a gestão 2020/2021, a diretoria do Lions Club Parobé está formada da seguinte forma:
- Presidente: Carmen Luzia da Silva e Juseli Vanderlei da Silva
- 1º Vice-Presidente: Sandro Guilherme da Silva e Rosane Maria Bonadiman Machado
- 2ª Vice-Presidente e Tesoureira: Rut Inês Vieira
- Secretário e Assessor de Sócios: Geraldo Antonio Both
- 2ª Secretária: Carolina Willers e Cleber Rudolfo Schonardie
- Diretora Animadora: Luciana Janete Roth e Darlei de Mello Freese
- 2ª Diretora Animadora: Zilá Maria Gil
- Diretor Social e Administrador do Clube: Elóis Selomar dos Santos e Berenice Dalmina.
- 2º Diretor Social: Jarbas Alaor Gomes da Rocha e Suzana Atz da Rocha
- Coordenador da LCIF do Clube e Assessor de Serviços do Clube: Darlei de Mello Freese e Luciana Janete Roth
- Conselheira LEO: Marilene Gil
- Assessor de Comunicação e Marketing, 2º Tesoureiro e 2º Conselheiro LEO: Fernando Antonio Both
- Past Presidente: Adrieli da Silva Rosa e Felipe Junior Rosa
- Tesoureiro Fiscal: Manoel Nunes Teixeira e Benta Teixeira
- 2º Tesoureiro Fiscal: Almerindo Nunes e Terezinha Ferreira

Confira a entrevista com a nova presidente do clube de serviços:
Drops do Cotidiano: Por que você decidiu se tornar um membro do Lions Parobé?
Carmen: Vi um movimento engajado em relação ao próximo, a ajudar e levar um pouco mais de bem estar para a população e aos que necessitam de saúde com os projetos de visão, diabetes e também a preocupação com o meio ambiente em que vivemos.
D: Quais as principais ações realizadas pelo Lions Parobé?
C: O carro chefe é o Lions Solidário, que terá três edições no meu mandato. Para buscar recursos para esses eventos será realizado no dia 26 de setembro um meio frango, que terá mil cartões que estão sendo colocados pelos associados. No dia 9 de abril do ano que vem haverá o nosso tradicional Bingo, que sempre era realizado em outubro, mas com a pandemia teve que ser adiado. Ainda temos alguns patrocinadores que nos tem ajudado com recursos e são considerados Amigos do Lions.
D: Quais tuas metas à frente do Lions?
C: Manter e ampliar os associados. Buscar realizar todas as atividades programadas, bem como criar o Regimento interno e alterar o Estatuto.
D: Quais teus principais desafios?
C: Reinventar o serviço voluntário em meio a pandemia
D: Como você enxerga o trabalho voluntário?
C: Uma pessoa engajada a se doar pelo serviço comunitário sem medir esforços ou pedir nada em troca, com muito amor e dedicação, sendo ele para o próximo ou para o meio ambiente!
D: O que significa para você ser presidente do Lions?
C: Acredito que é uma honra concedida pelos “companheiros de Jaula”, pois nos é confiada a missão de cuidar e zelar por um grupo que há 30 anos vem trabalhando e vivenciando as colheitas que foram plantadas, por muitos anos de dedicação e prestação de serviços a nossa comunidade. Pretendo dar continuidade a este excelente trabalho efetuado até o momento!