Universo do unicórnio, candy colors, holográfico e tie dye na coleção Verão 2021 da Bibi

A Calçados Bibi, com sede em Parobé, apresenta ao mercado a nova coleção Verão 2021. São várias novidades de sandálias, sapatilhas, modelos casuais, com luzes, tênis e acessórios. Produzidos nacionalmente, seus produtos contam com diferenciado design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural da criança, com opções para meninos e meninas de 0 a 9 anos. Os calçados chegam às lojas de todo o Brasil e no e-commerce para vendas on-line no mês de agosto.

Entre as tendências que inspiraram a criação dos produtos, o unicórnio veio para ficar. Queridinho dos pequenos, este ser mágico ganhou uma estampa exclusiva da Bibi na nova coleção. Os modelos contam com elementos e cores do arco-íris, e aplicação de transparência com estrelinhas holográficas que dão muita diversão ao calçado. A temática também está presente em bolsas, pochetes e tiaras, para que o look fique completo. Outra tendência é a linha Race, inspirada em carros de corrida. Além de cores que remetem a este universo, os calçados contam com símbolos característicos, como rodas, lanternas e placas. O xadrez, presente nas bandeiras de Fórmula 1, faz parte da composição do calçado e das estampas.

“Nesta coleção, iremos explorar as candy colors, os tons pastel que se assemelham à pigmentação do giz de lousa, com cores suaves que estão bastante em evidência, sendo perfeitas para composições que remetem ao mundo do faz de conta. O brilho, misturando materiais metalizados com glitter, também está em alta. Um dos destaques são as opções básicas de sapatilhas, papetes e tênis com apenas uma cor e feitos em couro, para combinar com qualquer roupa e em qualquer ocasião. Esbanjando conforto, versatilidade e bem-estar, os casuais promovem funcionalidade ao trazer facilidade para os pais, tanto de limpeza quanto de calce. E, sendo a cara do Verão, o holográfico segue presente em alguns modelos da coleção”, explica a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

Com foco em desenvolver o lúdico e proporcionar alegria às crianças, a Bibi produziu opções com estampas multicoloridas, conceito conhecido como Tie Dye, fazendo com que o calçado tenha um tom delicado e encantador. Sendo apontada por muitos especialistas da Moda como a cor do verão, o Acqua, um novo pantone de azul promete atrair a atenção da garotada nos calçados da marca. Já um dos grandes lançamentos é a linha Line Flow. O tênis conta com um solado em EVA com aplicação de uma bolha que proporciona uma explosão de conforto aos pezinhos dos pequenos. Mesclando tendências da moda com um apelo mais esportivo, trata-se de uma linha robusta, leve, flexível e com design arrojado. São diferentes opções de cores deste calçado, que conta com a parte de cima feita em knit, nylon e materiais de alta performance.

Já a linha Roller Celebration, que tem as luzes como diferencial, apresenta novas cores e estampas. Uma das novidades é o uso do “Move On” que traz uma alteração do desenho quando movemos a peça, promovendo uma brincadeira ao usar e andar com o tênis. Bem fácil de calçar, o solado conta com um jogo de LEDS que piscam quando as crianças caminham, com o impacto do calçado ao chão. A linha Glam traz opções casuais para meninas com solado alto, produzido em EVA, proporcionando leveza e estampas charmosas.

Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que é igual a andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. “Nesta coleção estamos trabalhando todas as linhas de moda em couro, que permite que os pés transpirem. Também temos calçados com aplicação de luz, modelos com a tecnologia drop que repele a água e deixa o suor sair, e o 2Way que é um sucesso de vendas da marca. Um tênis 2 em 1, com sola para sair na rua e uma lycra antiderrapante para usar dentro de casa. Este modelo é uma alternativa para quem busca proteção e praticidade, já que qualquer tipo de sujeira, bactéria ou vírus fica do lado de fora com o solado. A criança entra em casa somente com a lycra e pés limpinhos”, finaliza Kohlrausch.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s