CDL Parobé distribui 10 mil máscaras ao comércio e comunidade local

Solidariedade, compromisso social e responsabilidade com a economia e a saúde. Tudo isso pode ser visto na ação realizada nos sábados, 20 e 27 de junho, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parobé. A entidade distribuiu 10 mil máscaras no comércio e para a comunidade em geral, com o objetivo de conscientizar os parobeenses sobre os cuidados para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A ação faz parte da campanha “Use máscara – você me protege, eu protejo você“, que busca reforçar a importância de utilizar a máscara, bem como evitar que o município saia da bandeira amarela no protocolo Estadual de Distanciamento Social e tenha um novo fechamento no comércio local.

O presidente da CDL Parobé, Jones Vendruscolo, destaca que é imprescindível sensibilizar a todos sobre a importância de manter os cuidados necessários, cuidando de si e do próximo ao máximo, reforçando o papel social da entidade lojista. “Dessa forma, estamos colaborando também para que nosso município se mantenha na bandeira amarela, evitando assim um novo fechamento do comércio, o que não seria nada benéfico, pois estamos vivendo momentos difíceis em relação à economia”, pontua, reforçando o pedido de cuidados por toda a comunidade.

A campanha conta ainda com vídeos de profissionais da saúde, assim como doação de máscaras a instituições de saúde da cidade. Os conteúdos podem ser acessados através do Facebook da CDL Parobé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s