Live da Mazah reverte R$ 1.600,00 e 50 máscaras de tecido para o Hospital Bom Pastor

Os artistas locais estão engajados em ajudar a comunidade. Uma das primeiras iniciativas foi da Mazah Rock Band, que realizou uma live solidária em benefício ao Hospital Bom Pastor de Igrejinha. O show apresentou clássicos do pop rock gaúcho e algumas canções nacionais animando os espectadores na tarde de 25 de abril. Na manhã desta quarta-feira, 13, a banda realizou a entrega de R$ 1.600,00 – arrecadados através de doação da comunidade e de parceiros. Além disso, o Sobrinhos Rock Bar fez a doação de 50 máscaras de tecido para que também fossem repassadas à casa de saúde pela banda.

O baixista da Mazah, André dos Santos, o Deh, conta que a banda ficou orgulhosa do projeto e que não será a única ação deles nesse sentido. “Temos a necessidade de fazer algo a respeito, de fazer a nossa parte, sabe? Em um momento onde todos estão de mãos atadas, as menores ações são sempre validas. Não são toneladas, mas a gente fez o que pôde, por enquanto. Talvez possamos fazer mais vezes, porque o importante no momento é ajudar o próximo. Se pintar outra oportunidade, estaremos lá ajudando também”, conta.

Mazah Rock Band
Banda Mazah no dia da live

A Mazah se apresentou com Marcelo Marques (vocal), Fabricio Kirsch (guitarra e vocal), André dos Santos (baixo e voz),  Everton Santos (bateria) e Daniel Trentin (guitarra) .A live contou com a parceria de Drops do Cotidiano, Koetz Filmes, Colônia Chopp, CTRL P, Imobiliária Venites, Vcan embalagens, Stier Bier, Super Beck e Q’Doce.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s