Pop rock solidário: Banda Mazah fará live em benefício ao Hospital Bom Pastor

Entre as tantas iniciativas de lives beneficentes pelo mundo afora, uma surge aqui na região. A banda de pop rock Mazah Rock Band realizará uma live em benefício ao Hospital Bom Pastor de Igrejinha. O grupo promete levar para o ambiente virtual características pelas quais já são conhecidos do público: seus shows são divertidos e interativos, empolgam e estimulam o público a pedir músicas, cantar e dançar junto com a banda.

“Eu vi que vários artistas famosos estavam fazendo lives e conseguindo arrecadar de tudo um pouco. Obviamente isso não viria para cá, então pensei, vamos tentar ajudar nossa cidade de alguma forma. Lancei a ideia pra banda e todos apoiaram”, conta Fabricio Kirsch, o Xicoh, guitarrista da banda.

A live acontece no próximo sábado, 25, à partir das 17 horas, no Facebook da Mazah (acesse aqui). Quem quiser, pode ajudar através do site Vakinha Online ou durante a transmissão terá um QR Code que levará direto para esse link. Todo o valor arrecadado será revertido na compra de itens de proteção individual para profissionais e pacientes do HBP. Empresas que quiserem ser parceiras e ter sua marca divulgada durante a transmissão, podem fazer contato com a banda.

Live beneficente Mazah

A Mazah é formada por Marcelo Marques (vocal), Fabricio Kirsch (guitarra e vocal), André dos Santos (baixo e voz) e Everton Santos (bateria).  Além de muita música boa, o quarteto ainda vai contar histórias dos 5 anos da banda e de integrantes.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s