Dupla igrejinhense Pablo e Patrick fará live solidária para arrecadar alimentos

Cada vez mais, música e solidariedade estão mostrando que tem tudo a ver uma com a outra! Na próxima quinta-feira, 14, a dupla igrejinhense Pablo e Patrick fará uma live beneficente com o objetivo de arrecadar alimentos. Em duas horas, eles prometem um repertório com o melhor do sertanejo universitário da atualidade e também os clássicos do estilo.

Pablo Felipe Saldanha dos Santos, 28 anos, e Patrick Romário Saldanha dos Santos, 25 anos, são irmãos. Eles tocam juntos desde pequenos e, há seis anos, passaram a levar o projeto profissionalmente. “Nossa história na música é de berço. O nosso pai, Paulo, e nosso tio e dindo, Airton (in memorian), formavam a dupla Rey e Reynaldo. Nós sempre estávamos com eles e isso foi a nossa motivação. Desde sempre sabíamos que era isso que nós queríamos fazer”, relembra Pablo. Ele conta que, desde criança, participavam de concursos de músicos amadores. “Hoje nós conseguimos realizar um dos nossos sonhos que era ter uma dupla e poder cantar para alegrar as pessoas. Somos muito gratos a nossos espelhos, nosso pai e dindo”, emociona-se.

A live será realizada no estúdio de Vivi Mello Fotografia que, além de ceder o espaço para a transmissão, fará o sorteio de um ensaio fotográfico caso consigam arrecadar 500 quilos de alimentos com a ação. As doações serão repassadas para as Voluntárias da Igreja Católica de Igrejinha e para o Instituto Santíssima Trindade (Lar Moreira) de Três Coroas. Para doar, as pessoas devem comentar na hora da live, falando sobre a doação e a equipe fará o contato para organizar. A live inicia às 20 horas, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s