Seis filmes de comédia romântica que vale a pena (re)ver!

Sabe aquele filme clichê que passa uma mensagem bem legal? Aquele filme pra rir e se divertir com a família? O filme de comédia romântica que todo mundo que olha se diverte? Pois então, esse é o tema escolhido para a coluna dessa semana. Nenhum dessa lista é novidade, mas todos são filmes bem legais para assistir e se divertir. Todos estão disponíveis na Netflix. Confira: 

  •  10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999)

Bianca Stratford (Larisa Oleynik) é uma jovem bonita e popular que quer namorar. Mas ela não pode fazer isso antes que sua irmã mais velha, Kat (Julia Stiles), arrume um namorado. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto dela. Para resolver a situação, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), que está interessado em Bianca, decide contratar um aluno misterioso, Patrick Verona (Heath Ledger), para conquistar Kat. 

10 coisas que eu odeio em você
  • Como Perder Um Homem em 10 Dias (2003)

Andie (Kate Hudson) é uma jovem jornalista que trabalha em uma revista feminina mas que está cansada de escrever sobre essas coisas, pois queria escrever sobre política, religião… Logo, ela expõe uma ideia à sua chefe para conseguir escrever sobre o que quisesse: conseguiria fazer loucuras para perder um homem em dez dias. O escolhido para o desafio é Ben (Matthew McConaughey), que escreve sobre esportes. O que eles não sabem é que enquanto ela está tentando perder ele, Ben tem que fazer ela se apaixonar por ele em dez dias. 

Como perder um homem em dez dias
  •  Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Lucy (Drew Barrymore) sofreu um acidente no passado e, por isso, perde a memória todos os dias quando dorme. Henry (Adam Sandler) é um veterinário marinho que a conhece em um café da manhã e se apaixona. Como Lucy sofre de falta de memória a curto prazo, Henry precisa reconquistá-la todos os dias quando ela acorda. 

Como se fosse a primeira vez
  • O Melhor Amigo da Noiva (2008)

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que evita compromissos sérios. Sua melhor amiga, Hannah (Michelle Monaghan), vai viajar para a Escócia e, nesse período, ele se descobre perdidamente apaixonado por ela, decidindo que vai se declarar assim que ela voltar. O problema é que quando ela volta da viagem, conta para Tom que ficou noiva de um rico escocês. 

O melhor amigo da Noiva
  •  A Proposta (2009)

Margaret (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros que está correndo riscos de ser deportada para seu país de origem, Canadá. Então, para poder ficar nos Estados Unidos, ela diz estar noiva de Andrew (Ryan Reynolds), seu assistente. Ele aceita ajudá-la, mas impões algumas condições e, entre elas, que a chefe vá para o Alasca com ele, conhecer a sua família. 

A Proposta
  •  A Verdade Nua e Crua (2009)

Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de televisão conservadora e muito competente. Os índices de audiência estão caindo, então o chefe de Abby decide contratar Mike Chadway (Gerard Butler), do programa A Verdade Nua e Crua. Mike é um cara machista, grosseiro e se diz especialista em saber o que faz os homens se sentirem atraídos pelas mulheres. Abby se vê obrigada a aceitar ele como colega de trabalho e como “consultor” para ajudá-la a conquistar o seu vizinho Colin (Eric Winter). 

A verdade Nua e Crua

Que tal colocar para rodar esses filmes e se divertir com um pouco de nostalgia? Afinal, são filmes que sempre vale a pena rever!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s