Para vencer a crise, Eduardo Schüler promove o curso on-line “A Nova Forma de Vender”

O mundo está mudando, os negócios estão precisando se reinventar e a forma de vender não é – e não mais será – a mesma. Atento a este processo, Eduardo Schüler, profissional da área de marketing e vendas há mais de 15 anos, criou o curso “A Nova Forma de Vender”, onde coloca várias alternativas e soluções que aprendeu no ramo e desenvolveu em empresas. O conteúdo apresenta novas propostas para manter o negócio ativo e rentável, inclusive ampliando e aprimorando as vendas.

Natural de Igrejinha, Eduardo vive há 16 anos fora do Rio Grande do Sul, atualmente com base em Recife, no Pernambuco. É empresário, influenciador, especialista em marketing e CEO da SMART Marketing Digital. Em seu perfil no Instagram, compartilha insights sobre mercado e várias dicas sobre empreendedorismo e negócios. Sempre em contato com a região, inclusive por seus pais residirem em Igrejinha, tem acompanhado as notícias e percebeu que um curso on-line poderia ser a sua forma de contribuir. “Sei que essa crise também vem atingindo nosso povo e as indústrias da região. Muitas fábricas fechando, grande número de trabalhadores sendo demitidos e as incertezas de como será a retomada da economia também vem tirando o sono da população. Aqui onde moro, em Recife, não está diferente. E no Brasil todo essa situação de crise da saúde também atingiu a economia”, pontua.

Eduardo Schuler - curso

“A Nova Fórmula de Vender”

São aulas totalmente on-line, divididas em módulos, sempre acompanhados de material escrito (e-book), além de assessoria de 2 horas para acompanhar a sua empresa de forma personalizada. Entre os itens abordados estão 10 passos para fidelizar o cliente e nunca mais perdê-lo, algo que, toda empresa deseja! Para saber mais sobre o curso é necessário acessar o site www.anovaformadevender.com.br. “Gostaria e muito de, mesmo estando tão longe, poder cooperar e auxiliar nossa região que tanto estimo, retribuindo um pouco de todo carinho que sempre recebo, compartilhando a minha experiência no mercado de negócios”, finaliza Eduardo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s