A Universidade Feevale está com inscrições abertas para os cursos do programa Pílulas da Inovação. As capacitações, promovidas pelas Diretoria de Inovação da Instituição, são gratuitas e acontecem de forma online, por meio de uma sala virtual. O programa se propõe a inspirar atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer programas de capacitação em áreas correlatas à gestão e desenvolvimento de novos negócios.
As inscrições devem ser realizadas até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.feevale.br/pilulas. O curso disponibilizará certificados, que poderão ser utilizados como horas complementares.
Confira os cursos disponibilizados:
17 de abril – 8h30
“Desbloqueio Criativo: como organizar o caos e incentivar a criatividade na sua empresa”.
Com Evelin Bicca – Modify Hub for Innovation
A criatividade não é um dom. Ela deve ser desenvolvida pelo indivíduo e reforçada dentro das organizações. A inovação possui terreno fértil em ambiente caótico. O caos precisa ter uma organização para que o desbloqueio criativo ocorra. Como organizá-lo e manter a sua mente criativa?
22 de abril – 18h
“- Ocupado + Produtivo”.
Com Vívian Schell – Schell Coaching
Esse curso tem como objetivo, por meio de ferramentas do coaching, gerar melhor compreensão sobre quais atividades devem ser delegadas, eliminadas ou priorizadas no dia a dia e, com isso, aumentar a alta performance e o equilíbrio de vida.
23 de abril – 18h
“A Jornada do Herói – Como o empreendedor deve se preparar para seguir as trajetórias de crescimento do seu negócio”.
Com Ângelo Mori Machado – Comece com o Pé Direito
Neste talk, Ângelo Mori Machado, diretor executivo da Gerencial Auditoria e Consultoria e de sua spin-off chamada Comece com o Pé Direito, irá discutir sobre a jornada até o sucesso de um novo negócio e como o empreendedor deve se preparar para estruturar sua empresa e enfrentar os desafios do crescimento.
05 de maio – 18h30
“O Processo de Geração de Ideias nas Organizações”.
Com Evelin Bicca – Modify Hub for Innovation
O colaborador pode ser um empreendedor interno, mas, também, pode estar em uma zona de conforto pessoal e criar obstáculos ainda maiores para a sua criatividade. Precisamos conectar os pontos que fazem com que as ideias fluam naturalmente na organização. Inovação não se faz sozinho. Inovação é time. Inovação é orquestra.
*Informações: Imprensa Feevale