Das clássicas às atuais: 6 séries de comédia para maratonar na Netflix

Nesse momento de ficar em casa, onde as notícias ruins estão nas televisões, rádios e internet, nada melhor que separar um tempo para se distrair e dar umas boas risadas. Uma dica para aproveitar o tempo em que não é possível sair, é assistir filmes e séries. Que tal dar o play em séries de comédias e se divertir um pouco?

Aqui tem seis dicas de séries disponíveis na plataforma de streaming Netflix. De clássicas que vem desde as décadas de 1980 e 1990 arrancando gargalhadas do público às mais atuais que são sucesso mundial – inclusive com novas temporadas já confirmadas -, a lista traz sugestões para que você possa se divertir e dar risadas mesmo estando em casa.

– Brooklyn Nine-Nine (2013 – atualmente)

A série se passa na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn. A trama conta sobre a vida do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg). É uma série de comédia policial, de humor leve, que passa algumas mensagens sociais, contando com episódios sobre racismo e homofobia. O elenco conta também com Terry Crews, que vive o sargento Terry, Andre Braugher, como Capitão Holt, Melissa Fumero como Amy Santiago e Stepanhie Beatriz como Rosa Diaz.

A série possui sete temporadas, mas a Netflix conta com apenas seis temporadas em seu catálogo.

B99_

– Atypical (2017 – atualmente)

A história conta sobre Sam (Keir Gilchrist), um jovem autista que está em busca da sua independência decidindo arrumar uma namorada e isso coloca a família toda em uma aventura de descobertas. É uma série de comédia dramática que conta as histórias de uma família descobrindo que “ser uma pessoa normal” não é tão fácil assim. O elenco conta também com Jennifer Jason Leigh, como Elsa, e Michael Rapaport, como Doug.

A série é original da Netflix e conta atualmente com 3 temporadas. A quarta temporada está prevista para 2021.

Atypical

– Sex Education (2019 – atualmente)

O enredo conta sobre a vida de Otis (Asa Butterfield), um adolescente com poucos amigos, filho de uma terapeuta sexual. Mesmo que Otis ainda seja virgem, ele é um “especialista” no assunto e junto com Maeve (Emma Mackey), uma colega de classe, decide abrir uma clínica para ajudar os outros colegas. É uma série de comédia dramática que traz alguns vários assuntos sérios, desde preconceito até educação sexual. O elenco conta também com Ncuti Gatwa, como Eric, e Gillian Anderson, como Drª Jean.

A série é original da Netflix e conta atualmente com 2 temporadas. A terceira temporada já está confirmada, mas sem previsão de estreia.

Sex-Education

– Três é Demais (1987 – 1995)

A série é sobre a vida de Danny Tanner (Bob Saget), que ficou viúvo e precisa de ajuda para cuidar de suas três filhas crianças. Ele recorre então ao seu melhor amigo Joey Gladstone (Dave Coulier) e seu cunhado Jesse Katsopolis (John Stamos). É uma série de comédia familiar e traz mensagens sobre família e amizade. O elenco conta também com Candace Cameron, como D.J Tanner, Jodie Sweetin, como Stephanie Tanner e com as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen como Michelle Tanner.

Três é Demais foi produzido pela ABC e possui suas oito temporadas disponíveis da Netflix.

Três é Demais

– Um Maluco no Pedaço (1990 – 1996)

A série conta a história de Will (Will Smith), um adolescente humilde da Filadélfia, que se envolveu em confusões com pessoas perigosas de seu bairro. Então sua mãe decide manda-lo morar com seus tios e primos, na Califórnia. Will sempre se comporta de maneira inadequada e acaba colocando sua família em situações desconfortáveis. A série conta também com Alfonso Ribeiro, vivendo Carlton, e com Tatyana Ali, como Ashley.

Um Maluco no Pedaço foi produzido pela NBC e a Netflix possui todas as seis temporadas em seu catálogo.

Um Maluco no Pedaço

– Friends – (1995 – 2004)

O enredo se passa em Manhattan e conta a história de seis amigos, Ross (David Schwimmer), Mônica (Courteney Cox), Rachel (Jennifer Aniston), Chandler (Matthew Perry), Phoebe (Lisa Kudrow) e Joey (Matt LeBlanc). Eles vão viver diversas aventuras que envolvem amor, amizade, família, trabalho e responsabilidades, mas sempre juntos e com muito humor.

A série foi produzida pela NBC e as dez temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Friends

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s