Conheça os representantes gaúchos no The Voice Brasil Kids 2020

O The Voice Brasil Kids é sucesso entre o público que curte música e programas de família e, pra completar, faz o fofurômetro explodir a cada semana. Neste domingo, 16, findaram-se as audições às cegas e quatro gaúchos conquistaram os técnicos, garantindo a chance de seguirem mostrando seus talentos aos espectadores de todo o país.

Na próxima semana iniciam as Batalhas, segunda fase do programa. São 24 participantes por time que se apresentam em trios, em processos eliminatórios. Os técnicos desta edição são Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria.

Abaixo, conheça os representantes do Rio Grande do Sul na competição:

Ana Julia Poletto, de Marau
Já na primeira semana do programa, que estreou dia 05 de janeiro, teve gaúcha se classificando. Ana Julia Poletto, 12 anos, empolgou no primeiro número de rock desta edição. Todas as cadeiras viraram com a sua vibrante interpretação para “Jailhouse Rock”, eternizada na voz do rei Elvis Presley. Ainda nas primeira notas, a marauense Ana Julia Poletto arrancou gritos e aplausos da plateia. A gauchinha escolheu integrar o time de Claudia Leitte.

ana-julia-poletto-1-

Artur Ortega, de Porto Alegre
No terceiro dia de audições às cegas, quem subiu ao palco e garantiu sua vaga pra a próxima fase foi Artur Ortega. Aos 12 anos, o “Artur sem H” de Porto Alegre, escolheu a música “É Preciso Saber Viver”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos e encantou o público. O guri chamou atenção pela voz, mas também por sua presença de palco e espontaneidade. Além de cantar, ele possui um canal no YouTube, chamado Brincadeiras com Artur, onde precisou aprender a se soltar! Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram a cadeira e ele escolheu ficar no time do cantor.

artur-ortega-time-brown-2-

Alice Araújo, de Sapucaia do Sul
No último dia de audições às cegas (16 de fevereiro), quem encantou no palco do The Voice Brasil Kids foi Alice Araújo. De Sapucaia de sul, a gauchinha tem nove anos e faz parte de uma banda. Ela deu uma personalidade toda especial para a música “Erva Venenosa (Poison Ivy)”, sucesso na voz de Rita Lee. Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram a cadeira para Alice, que escolheu ficar no time do técnico baiano.
Alice Araújo

Arthur Patta, de Itaqui
Quem fechou as apresentações no último dia foi Arthur Patta, de 11 anos. O guri de Itaqui cantou “Não Deixe o Samba Morrer” e levantou o público. Sua performance contou ainda com uma dança no palco, surpreendendo a plateia. Ele completou o time de Carlinhos Brown arrancando elogios do técnico.

Arthur Patta

 

*Fotos: Artur Meninea/Gshow

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s