80 artistas subirão ao palco da 24ª edição do Projeto Cordas Vivas

Música e solidariedade andam juntas, emocionando de diferentes formas no Projeto Cordas Vivas. Começa nas apresentações, onde diversos artistas doam o seu talento e tempo para promover um grandioso espetáculo. Depois, na hora de compartilhar os resultados, quando entidades são beneficiadas com o valor arrecadado. Em sua 24ª edição, o projeto Cordas Vivas, criado e comandado pelo professor de música Álvaro Vicente promete duas noites surpreendentes para encantar e envolver o público.

O evento será nos dia 10 e 11 de dezembro, no Centro de Eventos da Faccat, com início às 20h30. Cada noite, contará com repertórios e músicos diferentes subindo ao palco, totalizando cerca de 80 artistas entre alunos e músicos convidados. O projeto é 100% beneficente e este ano terá o seu lucro revertido para Projeto Santa Cecília e a ONG Vida Breve.

A escolha do repertório acontece ao longo do ano, respeitando o perfil e estilo de cada aluno e buscando priorizar diferentes estilos musicais para também agradar o público. Para o professor Álvaro, a ação tem a finalidade de apresentar talentos enquanto faz o bem a quem precisa. “O objetivo do Cordas Vivas é sempre fazer da música algo a mais. Cada participante doa seu tempo e seu talento com esse objetivo”, explica. Entre os alunos e ex-alunos do criador do projeto, subirão ao palco artistas já conhecidos do público, como os irmãos Álvaro Paz e Chico Paz e Otávio Rodrigues.

cordas vivas (14)

INGRESSOS E PARCEIROS

Os ingressos são limitados. Estão à venda no valor de R$ 25,00 – para cada noite de apresentações. Na hora, havendo ingressos disponíveis o valor será R$ 35,00. Em Taquara, podem ser adquiridos na Estação Cópias, Via Brevi e Instituto Vitória e, em Igrejinha, na Qualitá Farmácia e Manipulação.

O projeto Cordas Vivas conta a parceria de Bibi, FACCAT, LC Incorporações, TCA, Estação Cópias, SICOOB, Via Brevi, Corpo & Imagem, Invento Casa Criativa, Petry & Fries Advogadas Associadas, Cardio Clínica, SSK Advogados Associados, Natanael Engel Fotografia, F.H Comasseto, ALN Sonarização, Modelar, Stefani Lanius Adam, Qualitá Farmácia e Manipulação e Instituto Vitória.

Em 2018, o Drops do Cotidiano marcou presença no Cordas Vivas. Confira como foram as apresentações:

Primeiro dia

Segundo dia

* Fotos: Lidiani Lehnen – acervo Drops do Cotidiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s