Reparasul começa nesta quarta em Novo Hamburgo

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, abrem as portas para a 2ª edição do Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva. Até sábado (23), os profissionais do segmento encontrarão fabricantes, distribuidores, varejistas de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais.  Nesta edição, a feira está 45% maior em termos de área comercializada em comparação com 2018.

Angela Dias, coordenadora da Reparasul, afirma que ” (a feira) será uma ótima oportunidade de geração de negócios para os profissionais do setor, com o objetivo de estreitar relações e fomentar o mercado”.

Para José Salis, diretor comercial da Viemar Automotive, a feira atende as necessidades do setor de aftermarket automotivo no Sul do Brasil. “A Reparasul apresenta uma plataforma para geração de novos negócios e relacionamento direcionados ao nosso segmento, envolvendo toda a cadeia”, comenta Salis.

Outro expositor confirmado, que participará pela primeira vez da Reparasul, é a Paraflu. Para Marcio Batista, diretor comercial da empresa, as expectativas são as melhores possíveis.  “Entendemos ser muito importante termos a Reparasul no estado, pois precisamos criar alternativas para estimular e desenvolver o mercado no Rio Grande do Sul”, comenta Batista. Uma das novidades apresentadas pela marca será o Paraflu Moto, produto específico para motos.

Reparasul2018_5

Palestras gratuitas e congresso para profissionais

Além de novidades de mais de 70 expositores que apresentarão mais de 200 marcas, a feira ainda oferecerá palestras e congressos para compartilhar conhecimento, incentivando a atualização e capacitação profissional. Um dos espaços é a Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede, que abordará temáticas atuais do segmento a partir de profissionais renomados. Outro espaço é a Arena do Expositor, com palestrantes que serão trazidos por expositores da Reparasul. A feira ainda contará com o Congresso Sul Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos, organizado por Carlos Fortes, em parceria com a feira. Fortes é especialista em desenvolvimento de equipes de vendas no segmento automotivo e parceiro da Reparasul.

A programação completa da Reparasul pode ser conferida no site da feira: www.reparasul.com.br/programacao, onde também é possível verificar quais atividades exigem inscrição prévia e o valor de investimento.

Serviço
O que:  Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Quando: 20 a 23 de novembro (De quarta à sábado)
Horários: quarta a sexta-Feira, das 15h às 22h e sábado, das 9h às 18h
Onde: Fenac – Novo Hamburgo

*Fotos: Diego Soares/Talenttare

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s