Conheça os representantes do Rio Grande do Sul no The Voice Brasil 2019

O Rio Grande de Sul está muito bem representado no The Voice Brasil 2019, reality show musical exibido pela Rede Globo. Finalizando as Audições às Cegas, quatro gaúchos conquistaram os técnicos e integram o seleto grupo musical do programa. Na semana que vem, o reality dá início à fase das Batalhas, em que os candidatos são divididos em duplas dentro de suas equipes.

Na edição de 2018, o vencedor foi o sertanejo Leo Paim, de Alegrete. Será que vem mais um título para o Estado? Em sua oitava edição, o The Voice Brasil tem como técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e a estreia de Iza.

Abaixo, conheça os representantes do Rio Grande do Sul na competição:

Paula Araújo, de Passo Fundo
No programa de estreia, exibido em 30 de julho, já teve gaúcha conquistando uma vaga para a próxima fase do The Voice. No dia em que completou 23 anos, foi ao ar o programa onde Paula Araújo apresentou sua performance de Bohemian Rhapsody, do Queen, e conquistou o técnico Lulu Santos. Natural de São José do Ouro e residente em Passo Fundo, ela é apaixonada pela banda britânica e, inclusive, teve a sua voz selecionada para compor o coral do filme biográfico britânico-estadunidense de 2018 sobre Freddie Mercury, vocalista da banda.

The Voice - Paula Araújo

Steici Lauser, de Sapiranga
Na segunda noite das Audições às Cegas, foi exibida a apresentação de Steici Lauser, 17 anos, de Sapiranga. Fã de Shakira, ela participou do The Voice Kids, em 2017, mas foi eliminada nas fases iniciais. Agora, ela tem a oportunidade de sagrar-se na competição adulta, integrando o time de Ivete Sangalo. Cantando River, de Bishop Briggs, ela encantou os jurados. Lulu utilizou o botão do bloqueio e não permitiu que Iza a escolhesse, enquanto que Ivete e Teló também giraram suas cadeiras. Steici está no terceiro ano do ensino médio e faz aulas de canto.

The Voice - Steici Lauser

Maria Luiza Fontoura, de Porto Alegre
No programa exibido na quinta-feira, 08, a porto-alegrense Maria Luiza Fontoura, 25 anos, foi a terceira gaúcha a passar para a próxima etapa do programa. A cantora encantou Ivete Sangalo ao interpretar a Tristeza Pé no Chão, do sambista Armando Fernandes “Mamão”, popular na voz de Clara Nunes. Fiel e apaixonada por música brasileira, suas principais vertentes estão no samba e na MPB. Maria Luiza começou a carreira musical há seis anos e é vocalista da banda Samba e Amor, que lançou neste ano seu primeiro disco, Amar é Meu Destino.

The Voice - Maria Luiza

Dani Vendramini
Gaúcho de criação, Dani Vendramini, 42 anos, nasceu em São Paulo, mas tem o RS como o seu lar. A apresentação dele aconteceu na terça-feira (13) cantando o pop internacional You Give Me Something, de James Morrison. Dani é conhecido nas casas noturnas da Capital e sua bagagem musical desperta respeito. Desde os 17 anos, ele está nos palcos: integrou a banda Dublê, conhecida por misturar músicas com performances cômicas, já fez parte de um quadro do programa Raul Gil e, no ano passado, lançou um single em carreira solo chamado Deixa o Sol Entrar.

The Voice - Dani Vendramini

Fotos: Reprodução / Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s